Nossa, muito bom cara é exatamente isso que acontece nos servidores hoje em dia, craftlandia virou competição e não mas diversão.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Waffles disse:Tens toda razão
Exato cara!MonsterKiLL00 disse:Tag [MITO] é status pra alguns :/
Fácil não ter medo com seus programas que quebram set, hacks e amigos que sabem derrubar...jex disse:homelles eu li todo o texto, nao jogo CL a muito tempo mas para mim, mito nao eh o cara bom em pvp mas sim aquele cara q nao tem medo do pvp!!!
Eu fico puto qnd entro no server IMPERIOS os mlks tudo lixo pega tag no sábado, e somente no outro sábado pra troca de "mito" ... sem fala q cada vez q chama o "mito" pra x1 ele inventa uma desculpinha :/Homeless disse:Exato cara!
Status de hack melhor, ou apenas para se achar o fodao... o jogo perdeu aquela essência a qual nos fez gostar do servidor... agora é full PVP!
Vitinho4758 disse:Motorolla o,o
WagnerK1NG disse:Resume ai, ta difícil não esquecer o começo quando chega no final
yBoladown disse:Pode resumir tudo isso em 3 - 5 linhas? obrigado '-'
Vitinho4758 disse:Motorolla o,o