Muito bom pena que vei 6 gaiola pelo oque eu consegui contar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Novato. nunca te vi em nenhum clan.iAweey disse:Novato kkkkkkk eu mereço, entra no origens e peita x1
poderria me dar aquele set que ta me devendo ne aweey kk preciso dele pro glad by seu querido amiguinho clash_pvp antiga styiAweey disse:Eae galera suave ?Hoje um video eu ativando uns VIP’s no origens, vejam minha sorte pra gaiola kkkkAssistam em 60fps pra melhor qualidade
https://www.youtube.com/watch?v=T231bWHUBWY&feature=youtu.be
Ta falando muito, falador passa mal, entra origens e vem x1 caramoiComSorrisoDESEMPRE disse:Novato. nunca te vi em nenhum clan.
Pleno 2016 tu que ir x1? paraiAweey disse:Ta falando muito, falador passa mal, entra origens e vem x1 cara
Ja imaginava, dps pergunta no aurora se ninguem me conhece ai tu vai ver se eu so o novato, mais cara cmg eh assim eu n te conheço, ai tu fala bosta pra mim sem me conhecer, vem x1 se tu ganhar ai se fala oq quiser se nao ganha se fica quetinho de boa em vez de fica falando oq nao sabe pode pa?moiComSorrisoDESEMPRE disse:Pleno 2016 tu que ir x1? para
Porra, tu já foi de algum clan bom ? já foi hall ?é que eu nunca ouvi seu nick me desculpa.iAweey disse:Ja imaginava, dps pergunta no aurora se ninguem me conhece ai tu vai ver se eu so o novato, mais cara cmg eh assim eu n te conheço, ai tu fala bosta pra mim sem me conhecer, vem x1 se tu ganhar ai se fala oq quiser se nao ganha se fica quetinho de boa em vez de fica falando oq nao sabe pode pa?
Ja GsT aurora, EcT server 1 e outra essa conta minha eh recente, entao vei se fica enrolando ou mudando de assunto vem logo x1 e nois ve quem eh o baomoiComSorrisoDESEMPRE disse:Porra, tu já foi de algum clan bom ? já foi hall ?é que eu nunca ouvi seu nick me desculpa.