Ativando VIP’s - Origens [O desgaiolado]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa [emoji52] [emoji52] [emoji52] [emoji52]

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

iAweey disse:
Eae galera suave ?
Hoje um video eu ativando uns VIP’s no origens, vejam minha sorte pra gaiola kkkk
Assistam em 60fps pra melhor qualidade :)
https://www.youtube.com/watch?v=T231bWHUBWY&feature=youtu.be​
poderria me dar aquele set que ta me devendo ne aweey kk preciso dele pro glad by seu querido amiguinho clash_pvp antiga sty :P

moiComSorrisoDESEMPRE disse:
Pleno 2016 tu que ir x1? para
Ja imaginava, dps pergunta no aurora se ninguem me conhece ai tu vai ver se eu so o novato, mais cara cmg eh assim eu n te conheço, ai tu fala bosta pra mim sem me conhecer, vem x1 se tu ganhar ai se fala oq quiser se nao ganha se fica quetinho de boa em vez de fica falando oq nao sabe pode pa?

iAweey disse:
Ja imaginava, dps pergunta no aurora se ninguem me conhece ai tu vai ver se eu so o novato, mais cara cmg eh assim eu n te conheço, ai tu fala bosta pra mim sem me conhecer, vem x1 se tu ganhar ai se fala oq quiser se nao ganha se fica quetinho de boa em vez de fica falando oq nao sabe pode pa?
Porra, tu já foi de algum clan bom ? já foi hall ?é que eu nunca ouvi seu nick me desculpa.

moiComSorrisoDESEMPRE disse:
Porra, tu já foi de algum clan bom ? já foi hall ?é que eu nunca ouvi seu nick me desculpa.
Ja GsT aurora, EcT server 1 e outra essa conta minha eh recente, entao vei se fica enrolando ou mudando de assunto vem logo x1 e nois ve quem eh o bao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar