Atualiza Classic ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, quem pesca e tem mais de 600 de pesca vai falar não... Cara pvp nao eh a base de tudo, vc ta jogando faz pouco tempo la e ja ta cheio das manha, querendo mudar o server? Deixa do jeito que ta. :)

nnn
1-ideia péssima,o certo ceria um novo server,um classic 2.0
2-acho q melhor postar isso na área "sugestões" caso queira q a staff leia.

SenhoritaCriCri disse:
Cara, quem pesca e tem mais de 600 de pesca vai falar não... Cara pvp nao eh a base de tudo, vc ta jogando faz pouco tempo la e ja ta cheio das manha, querendo mudar o server? Deixa do jeito que ta. :)
Como eu falei se vc leu,é apenas uma pergunta :)

redeltaBan disse:
ai não daria pra pescar :v
essa é pra vc
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/320086-redelta-essa-%C3%A9-pra-vc/

ve se aproveita seu ban hackzin de.

se sabe o q éh xD
PoderosoC oficial disse:
nnn
1-ideia péssima,o certo ceria um novo server,um classic 2.0
2-acho q melhor postar isso na área "sugestões" caso queira q a staff leia.
ja fiz as 2 sugestoes acima, todas as 2 negadas, a staff não quer atualizar nada, n quer criar um novo servidor, e nem aumentar a regen da maça .-.

cara os hack 1.7 são destruidores,deixa o classic com os kinky do jeito que ta que piorar a situação mesmo?

nicolas gabiel kochhann disse:
atualizar nao, eu diria para ficar no 1.5 mais a maça sendo regen 2, eu ja fiz uma sugestao assim, deu negada .-.

se tu quiria tanto jogar no classic, me consultava '-' eu te do uns dos meus 6 baus duplos de sets :v
se quiser me dar uns sets la to aceitando -q

nicolas gabiel kochhann disse:
atualizar nao, eu diria para ficar no 1.5 mais a maça sendo regen 2, eu ja fiz uma sugestao assim, deu negada .-.

se tu quiria tanto jogar no classic, me consultava '-' eu te do uns dos meus 6 baus duplos de sets :V
me dar os sets

na minha opinião deveria atualizar todos '-' parece que o pessoal tem medo do desconhecido vai mudar? sim mas sempre há uma nova maneira de se adaptar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar