zLadinn disse:Sim, atualiza.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zLadinn disse:Sim, atualiza.
BomBerBR disse:ai não daria pra pescar :v
ah man n acredito que vc é o vemnemin no region -_-redeltaBan disse:ai não daria pra pescar :v
agr com o limite de membros os glad duram 1h... praq mais..nicolas gabiel kochhann disse:mas com regen 2 os glad iria durar mais tbm...
Como eu falei se vc leu,é apenas uma perguntaSenhoritaCriCri disse:Cara, quem pesca e tem mais de 600 de pesca vai falar não... Cara pvp nao eh a base de tudo, vc ta jogando faz pouco tempo la e ja ta cheio das manha, querendo mudar o server? Deixa do jeito que ta.![]()
essa é pra vcredeltaBan disse:ai não daria pra pescar :v
ja fiz as 2 sugestoes acima, todas as 2 negadas, a staff não quer atualizar nada, n quer criar um novo servidor, e nem aumentar a regen da maça .-.PoderosoC oficial disse:nnn
1-ideia péssima,o certo ceria um novo server,um classic 2.0
2-acho q melhor postar isso na área "sugestões" caso queira q a staff leia.
se quiser me dar uns sets la to aceitando -qnicolas gabiel kochhann disse:atualizar nao, eu diria para ficar no 1.5 mais a maça sendo regen 2, eu ja fiz uma sugestao assim, deu negada .-.
se tu quiria tanto jogar no classic, me consultava '-' eu te do uns dos meus 6 baus duplos de sets :v
kkkkkk um ban de 700 minutos -20k nao e nada nao fi blz ? e eu falei a verdade tava 4x1 no /x1 contra eunicolas gabiel kochhann disse:essa é pra vc
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/320086-redelta-essa-%C3%A9-pra-vc/
ve se aproveita seu ban hackzin de.
se sabe o q éh xD
ja fiz as 2 sugestoes acima, todas as 2 negadas, a staff não quer atualizar nada, n quer criar um novo servidor, e nem aumentar a regen da maça .-.
Tem menos hacks? Kkkkk , vai no beta pra vc ver.zRM disse:Seria bom a nova versão tem menos hacks.
me dar os setsnicolas gabiel kochhann disse:atualizar nao, eu diria para ficar no 1.5 mais a maça sendo regen 2, eu ja fiz uma sugestao assim, deu negada .-.
se tu quiria tanto jogar no classic, me consultava '-' eu te do uns dos meus 6 baus duplos de sets :V
Knaid disse:Não, eu acho que já está bom assim.
tu que pensa , tem bem maiszRM disse:Seria bom a nova versão tem menos hacks.