Atualização no sistema de homes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
quem tinha loja em home publica e acabou o vip se ferrou .-.

alias, vai bugar os macro td

Dorgado disse:
Prezados,

Como já é do conhecimento de todos, hoje, implementamos um novo sistema de homes em todos servidores. No momento, o principal motivo dessa alteração, é a melhoria de performance, com esse novo sistema, o servidor está atuando de forma mais fluída e rápida, causando assim, menos lag.

Também podemos adiantar, que esse novo sistema trará algumas novidades em breve, não iremos revelar todas hoje, mas podemos adiantar que a primeira que pretendemos lançar irá valorizar os jogadores que fazem eventos/shows próprios dentro dos servidores, a novidade se consiste em um comando onde o dono da home pode criar uma home pública com um determinado preço, ou seja, outros jogadores terão que pagar para que possam ir até tal home.

Durante a atualização para o novo sistema, efetuamos uma limpeza nas homes públicas/invites, portanto, se você tinha alguma home pública, será necessário utilizar o comando /loja novamente.

Atenção criadores e usuários de macro:

O novo sistema de home, teletransporta você para o centro do bloco do local onde a home foi criada, portanto, algumas macros talvez não funcionem direito e necessitaram de atualizações em seu código.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
.... só para isso???? desnecessário, e dps dizem q minhas sugestões são inúteis!!!

fico um lixo caramba
fui dar home no meu mob de pigman e acabei teleportando la pra cima e morri por causa dos pigman!
muda isso caramba :angry:
ha sem fala que o lag subiu em :confused:

Ta, Mas porque os VIPS tem limites de Home? Sendo que diz que VIP's não tem limites de homes! Fui tentar Setar uma home e disse que eu não podia setar mais homes!!

Queria que vocês fossem mais claros, explicassem um pouco mais sobre esse novo sistema, infelizmente não entendi muito bem. :( da para explicar só um, por favor! ?

achei uma porcaria mais uma coisa que colocaram pros vips agora teremos que pagar pra entrar nas lojas maravilha parabens craftlandia vcs conseguiram melhorar a qualidade de vida dos vips parabens quando que vao levar em consideraçao na cabeça de vcs que tenque ajudar os players normais nao to falando que nao tenque levar em consideraçao que eles pagaram mais po ajuda os players vei oq mais vcs poderam criar que so seja pros vips? vao colocar que os vips podem jogar de hack tambem ???? parem de destruir uma obra de arte que vcs criaram porque so pensao em dinheiro falo mesmo na cara vcs sao todos incompetentes de serem donos de um server(craftlandia) tenho o maior respeito de todos os jogadores e staffers da craftlandia mais se vcs pararem de baba ovo pra vip so porque ele ta pagando pra jogar eu acho isso um tremendo roubo e sacanagem

quando vcs lançarem uma nova coisa que melhore a vida de todos os players nao so dos vips me avisem

se quiser me dar ban por estar certo e correto com todos os players e por ter amor e carinho por todos eles incluindo o server
meu nick é esse:TecNix_ server ares vlw flw :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Eu sou VIP e não posso + setar home pqp..
Agora fala que so pode setar no máximo 10 homes mesmo sendo VIP
Sacanagem .-.

Agora até os VIP's só podem setar 10 sethome? '-'

ferro mano, guardava meus itens numa home publica onde ninguem tinha sethome e o dono tomou 00, me ferrei legal..

qua

ExtremeGhostX disse:
Eu sou VIP e não posso + setar home pqp..
Agora fala que so pode setar no máximo 10 homes mesmo sendo VIP
Sacanagem .-.

Agora até os VIP's só podem setar 10 sethome? '-'
qualidade craftlandia

Mano meu macro de pesca e de espadas bugo tudo man Affs !! #QueroSethomeNoBlocoQueEuDer

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar