Vou testar...................................
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Felipe Silva disse:Boa , vou dar uma testa aki
UP
NunoSantana disse:Vou testar aqui, mas para meu Not aumentar o fps só fazendo milagres mesmo, se funcionar aqui posto que pegou.
Postem se deu certo aqui pofvr e se der certo disponibiliza o Cliente pra gente!Victor Jaco de almeida disse:Vou testar...................................
Não tem tutorialWhisky disse:Postem se deu certo aqui pofvr e se der certo disponibiliza o Cliente pra gente!
Não esqueça de limpar as macros![]()
Deixa seu like pra me ajudar e aproveita vota na sugestão de incluir esse mod no Cliente Craftlandia. "craftlandia.rar"iNooT disse:Belo post!
pode me mandar por MP a .minecraft já com esse mod? estou com dificuldade em instalarWhisky disse:Deixa seu like pra me ajudar e aproveita vota na sugestão de incluir esse mod no Cliente Craftlandia. "craftlandia.rar"
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/216924-novo-mod-p-o-cliente-craftlandia-152-e-162/
Att!
Me Ensina a instalar ?Gugu46 disse:OMG, aumentou 15 fps -'
Junto com o proximo MP ja faz tempao que nao sai um bom. o do light e veiao !CapCamargo disse:Olá vamos analisar o mod e se possível adicionar ao MOD PACK oficial.
k4n4str4 disse:vou testar , espero que faça milagres porque aqui a coisa é feia :c
Isso é ótimo CapCamargo como escrevi na sugestão o objetivo é diminuir reclamações que nao sao realmente de problemas do server. (quase sempre)CapCamargo disse:Olá vamos analisar o mod e se possível adicionar ao MOD PACK oficial.
É pra funcionar sim!likeloko disse:Funciona com macro ?
Feedback positivo valeu!Amy disse:Gostei xD. Funcionou bem aqui, apesar de meu pc rodar minecraft de boa ! xD