Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AndrePlayerG disse:TRETA!!!!
Oque mais me chamo atenção foi os player da THS que e praticamente o melhor clã da craftlandia fazendo uma coisa dessa..wMoi disse:THS desban é over banido .-.
O Clan foi disfeito mais ja criaram novamente ;3Scuby disse:Oque mais me chamo atenção foi os player da THS que e praticamente o melhor clã da craftlandia fazendo uma coisa dessa..
@off: se rolar disband vai ter muita zoeira xD
bubbie disse:au au au au au au au
Tu acaba de cagar sua moral, agora você é representando como uma kid que curte venomFlashBomber00 disse:11 anos q eu como tua mae, otario
Quem anda em bonde é Put@FlashBomber00 disse:[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=tmmOqpS7edk&feature=youtu.be[/youtube]É nóis, o aurora é nosso, mexeu com 1 mexeu com o bonde.Tchau Zera, vai mata galinha porque o estoque de pena ta fraco!AbraçosPS1 : O mobspawner era aberto por baixo.PS2 : Não está escrito nas regras que é proibido trocar mobspawner de players alheio (Mob em mundo normal)PS3 : Esse cara é otário :3