Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zBaiano disse:parabéns por está ajudando os novatos
ja to entrando no AURORA em 10 minTrHusty disse:Apoio# Prescisamos Disso Mesmo q-q , Eu Nao heheh <3 Muito Boaa...
Eu Trhusty Quero O kit Porque eu Quero <3
Bom Post Pra Ajudar Iniciantes![]()
Lamento estudo de manhã mas se ficar on em outro horario só avisar!BHBC disse:Eu BHBC quero o kit novato e estarei on amanhã(to usando a internet do cel, pq meu pc ta sem) as 10:30 da manhã
danoss disse:Parabens pela iniciativa cara
;-; humilha não rapaz só porque eu não jogo!enricraft139 disse:nossa cara vc é mt rico que issu............
Mande um tell in-game estou logado...iBIGmini disse:eu _bigmini_ quero o kit novato !!! quero começar no aurora
Betinho00BR disse:;-; humilha não rapaz só porque eu não jogo!
Mande um tell in-game estou logado...
jogo mesmo não ;-;,só to entrando raramente para colher a plant ou auxiliar um colega ;-;,na maior parte do tempo só deixo a minha segunda acc upando acrobacia(Betinho00)enricraft139 disse:Aham.... Sei Que n Joga
Acho q no final de semana ou na seganda feira eu vo ta on o dia quase todo, dai te avisoBetinho00BR disse:ja to entrando no AURORA em 10 min
Lamento estudo de manhã mas se ficar on em outro horario só avisar!
Obrigado!
ok,amanhã acho que vou passa a tarde ocupado por motivos escolares,se você entrar pelas 15H para diante eu acho que talvez estarei on,no final de semana tambem pretenderei passar o dia!BHBC disse:Acho q no final de semana ou na seganda feira eu vo ta on o dia quase todo, dai te aviso![]()
leandr disse:bom cara
mas nem entro na shoutbox a mais de meses ;-;,(prevejo tu virando um coordenador e.e)zSnolzeX disse:boa só não gostei de vc poupar meu trabalho de ajudar os novatos na shout e.e brinks belo tutorial.
boa só não gostei de vc poupar meu trabalho de ajudar os novatos na shout e.e brinks belo tutorial.
boa só não gostei de vc poupar meu trabalho de ajudar os novatos na shout e.e brinks belo tutorial.
boa Quevin essa é a essência quando tiver paciência e fizer minha loja quebrar uns 100 baus e.eQuevinGamer disse:fiz uma quebra de bau com uns 50 baus cheios de itens dima deixei mais da metade dos nubinho tudo full dima no server aurora
post duplicado .-.zSnolzeX disse:boa só não gostei de vc poupar meu trabalho de ajudar os novatos na shout e.e brinks belo tutorial.
tenqui iuPhodalao disse:Boa betooo!
se tiver nos 20 baus duplos que o tutsguy enche todo santo dia as 3 horas da manhã...Sim!iNetosoares disse:eu posso ganhar um p4 e uma s5f2 com uma eff5inq3fort3 no machado/espada/pá?
Entrando no AURORA...no aguardo do seu tell!zClassicMike disse:eu zClassicMike quero o kit novato'' pq eu sou newbie q-q ,