[AURORA]Kit Novato para quem deseja começar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
TrHusty disse:
Apoio# Prescisamos Disso Mesmo q-q , Eu Nao heheh <3 Muito Boaa...

Eu Trhusty Quero O kit Porque eu Quero <3
Bom Post Pra Ajudar Iniciantes :)
ja to entrando no AURORA em 10 min :)

BHBC disse:
Eu BHBC quero o kit novato e estarei on amanhã(to usando a internet do cel, pq meu pc ta sem) as 10:30 da manhã
Lamento estudo de manhã mas se ficar on em outro horario só avisar!
danoss disse:
Parabens pela iniciativa cara
:) Obrigado!

enricraft139 disse:
Aham.... Sei Que n Joga
jogo mesmo não ;-;,só to entrando raramente para colher a plant ou auxiliar um colega ;-;,na maior parte do tempo só deixo a minha segunda acc upando acrobacia(Betinho00)

Betinho00BR disse:
ja to entrando no AURORA em 10 min :)

Lamento estudo de manhã mas se ficar on em outro horario só avisar!

:) Obrigado!
Acho q no final de semana ou na seganda feira eu vo ta on o dia quase todo, dai te aviso :)

boa só não gostei de vc poupar meu trabalho de ajudar os novatos na shout e.e brinks belo tutorial.
boa só não gostei de vc poupar meu trabalho de ajudar os novatos na shout e.e brinks belo tutorial.

fiz uma quebra de bau com uns 50 baus cheios de itens dima deixei mais da metade dos nubinho tudo full dima no server aurora

"Eu zFear quero o Kit Novato e estarei on as 23:00 para receber o Kit! agr vo tar no spawn nesse horario se puder dar o kit eu agradeço

BHBC disse:
Acho q no final de semana ou na seganda feira eu vo ta on o dia quase todo, dai te aviso :)
ok,amanhã acho que vou passa a tarde ocupado por motivos escolares,se você entrar pelas 15H para diante eu acho que talvez estarei on,no final de semana tambem pretenderei passar o dia!
leandr disse:
:)

zSnolzeX disse:
mas nem entro na shoutbox a mais de meses ;-;,(prevejo tu virando um coordenador e.e)
QuevinGamer disse:
fiz uma quebra de bau com uns 50 baus cheios de itens dima deixei mais da metade dos nubinho tudo full dima no server aurora
boa Quevin essa é a essência quando tiver paciência e fizer minha loja quebrar uns 100 baus e.e

zSnolzeX disse:
post duplicado .-.
Phodalao disse:
tenqui iu
iNetosoares disse:
eu posso ganhar um p4 e uma s5f2 com uma eff5inq3fort3 no machado/espada/pá?
se tiver nos 20 baus duplos que o tutsguy enche todo santo dia as 3 horas da manhã...Sim!
zClassicMike disse:
eu zClassicMike quero o kit novato'' pq eu sou newbie q-q ,
Entrando no AURORA...no aguardo do seu tell!

Eu, Talkahe desejo receber o Kit Novato e Estarei online ás 20:00 Horas (Amanhã)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar