[AURORA]Kit Novato para quem deseja começar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu zArthurStc, sou pobre, noob, e gostaria de receber esse kit lindo, desse player mais lindo ainda <3, irei ficar on todos os dias depois das 6:30, apenas falar o horário que eu logo lá para receber o kit o.O

thePlasd disse:
Não, não é que já to de saída ;(
Pode ser amanhã ás 20:00 Horas?
Ok,tentarei esta on nesse horario!

zArthurStc disse:
Eu zArthurStc, sou pobre, noob, e gostaria de receber esse kit lindo, desse player mais lindo ainda <3, irei ficar on todos os dias depois das 6:30, apenas falar o horário que eu logo lá para receber o kit o.O
e.e to on agorinha mesmo qualquer coisa só dar um tell la!

Bela atitude Só não jogo no aurora pq tenho muita coisa no beta bem atraente esse kit :workbenchfront: :thumbsup:

mrg13 disse:
Bela atitude Só não jogo no aurora pq tenho muita coisa no beta bem atraente esse kit :workbenchfront: :thumbsup:
valeu,:P só não jogo no Beta porque ja dropo bugado no AURORA imagina no Beta!

zArthurStc disse:
Kit Entregue!
Senniin disse:
Boa iniciativa :) mas nem quero , prefiro conseguir as coisas por conta propria :D
:) tambem prefiro mas as vezes um emurrãozinho não mata ninguem ;-;

MineRFJ disse:
"Eu "vitim369" quero o Kit Novato e estarei on as "14:00"
se quiser pegar agora estarei on,mas se não puder entro nesse horario que o senhor marcou...
mrg13 disse:
kkkk lag aqui no beta lag e coisa normal
mine roda a 2 fps no /warp games ;-; e no beta aqui só roda a 12 fps no maximo eu acho!

Betinho00BR disse:
Olá Senhor/Senhora/Senhorita/Mlk/Ppkeiro vejo que ultimamente anda muita gente migrando para o servidor AURORA não sei bem os motivos(provavelmente pelos muitos ban 00 que vem ocorrendo em outros servers em especial o Paradise)mas enfim estou por meio desse tópico DOANDO items de diamante que apelidei de "Kit Novato"o kit é bem simples e só server de "empurrãozinho" e ajuda para quem quiser começar a jogar no AURORA aqui vai o que vem no kit:
K5kMsgt.png
Bom se se interessou Pelo Kit para obte-lo primeiro você precisa ter pelo menos 1 dia no fórum(eu sei que ninguém vai criar fake para catar esse lixo), e escreva Assim : "Eu "seu nick" quero o Kit Novato e estarei on as "horário que estará online no servidor" para receber o Kit!
se você não entendeu darei um exemplo : Eu "Betinho00BR" quero o Kit Novato e estarei on as 15:30 para receber o Kit!
Obs:Os Items podem vir Com ou Sem enchants vai ser aleatório!
Eu "DarkDuck" quero o Kit Novato e estarei on as 15:30 para receber o Kit!
Como eu sou teu preferido , vou ganhar mais itens :p

MineRFJ disse:
"Eu "vitim369" quero o Kit Novato e estarei on as "14:00"
Lamento não ter conseguido ter pego esse horario,cheguei da escola peguei do sono hoje a escola foi puxada :/ me desculpe mas se quiser marca um novo horario...

DarkDuck disse:
Eu "DarkDuck" quero o Kit Novato e estarei on as 15:30 para receber o Kit!
Como eu sou teu preferido , vou ganhar mais itens :P
e.e para você eu mesmo arranjo "outros" Duck,mals não ter ficado on naquele horario :/

"Eu "Legendary_Angel" quero o Kit Novato e estarei on as "horário que estará online no servidor" para receber o Kit!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar