Pode ser agora?thePlasd disse:Eu, Talkahe desejo receber o Kit Novato e Estarei online ás 20:00 Horas (Amanhã)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pode ser agora?thePlasd disse:Eu, Talkahe desejo receber o Kit Novato e Estarei online ás 20:00 Horas (Amanhã)
Betinho00BR disse:Pode ser agora?
Ok,tentarei esta on nesse horario!thePlasd disse:Não, não é que já to de saída ;(
Pode ser amanhã ás 20:00 Horas?
e.e to on agorinha mesmo qualquer coisa só dar um tell la!zArthurStc disse:Eu zArthurStc, sou pobre, noob, e gostaria de receber esse kit lindo, desse player mais lindo ainda <3, irei ficar on todos os dias depois das 6:30, apenas falar o horário que eu logo lá para receber o kit![]()
valeu,mrg13 disse:Bela atitude Só não jogo no aurora pq tenho muita coisa no beta bem atraente esse kit :workbenchfront: :thumbsup:
Kit Entregue!zArthurStc disse:Eu zArthurStc, sou pobre, noob, e gostaria de receber esse kit lindo, desse player mais lindo ainda <3, irei ficar on todos os dias depois das 6:30, apenas falar o horário que eu logo lá para receber o kit![]()
Senniin disse:Boa iniciativamas nem quero , prefiro conseguir as coisas por conta propria
![]()
No aguardo do seu tell e.edavievil disse:Eu davievil gostaria de receber o kit aurora por que sou nb -q
kkkk lag aqui no beta lag e coisa normalBetinho00BR disse:valeu,só não jogo no Beta porque ja dropo bugado no AURORA imagina no Beta!
se quiser pegar agora estarei on,mas se não puder entro nesse horario que o senhor marcou...MineRFJ disse:"Eu "vitim369" quero o Kit Novato e estarei on as "14:00"
mine roda a 2 fps no /warp games ;-; e no beta aqui só roda a 12 fps no maximo eu acho!mrg13 disse:kkkk lag aqui no beta lag e coisa normal
zBaiano disse:parabéns por está ajudando os novatos
Eu "DarkDuck" quero o Kit Novato e estarei on as 15:30 para receber o Kit!Betinho00BR disse:Olá Senhor/Senhora/Senhorita/Mlk/Ppkeiro vejo que ultimamente anda muita gente migrando para o servidor AURORA não sei bem os motivos(provavelmente pelos muitos ban 00 que vem ocorrendo em outros servers em especial o Paradise)mas enfim estou por meio desse tópico DOANDO items de diamante que apelidei de "Kit Novato"o kit é bem simples e só server de "empurrãozinho" e ajuda para quem quiser começar a jogar no AURORA aqui vai o que vem no kit:Bom se se interessou Pelo Kit para obte-lo primeiro você precisa ter pelo menos 1 dia no fórum(eu sei que ninguém vai criar fake para catar esse lixo), e escreva Assim : "Eu "seu nick" quero o Kit Novato e estarei on as "horário que estará online no servidor" para receber o Kit!![]()
se você não entendeu darei um exemplo : Eu "Betinho00BR" quero o Kit Novato e estarei on as 15:30 para receber o Kit!
Obs:Os Items podem vir Com ou Sem enchants vai ser aleatório!
Lamento não ter conseguido ter pego esse horario,cheguei da escola peguei do sono hoje a escola foi puxada :/ me desculpe mas se quiser marca um novo horario...MineRFJ disse:"Eu "vitim369" quero o Kit Novato e estarei on as "14:00"
e.e para você eu mesmo arranjo "outros" Duck,mals não ter ficado on naquele horario :/DarkDuck disse:Eu "DarkDuck" quero o Kit Novato e estarei on as 15:30 para receber o Kit!
Como eu sou teu preferido , vou ganhar mais itens![]()
Qual teu nick lá ?Betinho00BR disse:e.e para você eu mesmo arranjo "outros" Duck,mals não ter ficado on naquele horario :/
o mesmo ja to logando la...DarkDuck disse:Qual teu nick lá ?