[AURORA]Kit Novato para quem deseja começar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Betinho00BR disse:
entreguei o kit para o senhor?
Não eu fiquei on e vc nem mando tell, tinha esqucido o seu nick e fiquei perguntandoi no global quem tava dando o kit. Sem resposta

trifemiler disse:
Eu trifemiler quero o Kit Novato e estarei on as 14:00 de amanha para receber o Kit!
ah sua espera...
Brostheng disse:
pra mim teria q ser so ferramentas
sei la cara pelo menos para se defender,fora que não vai fazer diferença nem na economia nem para min e quanto mais melhor :D
Astral94 disse:
Quero so se for p4 e.e. Boa promoção ai.
Valeu!(pede ao tutsguy ele que ta pescando)
THEcerealBR disse:
Não eu fiquei on e vc nem mando tell, tinha esqucido o seu nick e fiquei perguntandoi no global quem tava dando o kit. Sem resposta
Lamento ontem minha internet tava naqueles dias :/ se puder remarcar um horario novo eu le dou o kit!

MestrePvP disse:
: "Eu "MestrePVP" quero o Kit Novato e estarei on as 2:30 hoje!
ah sua espera...
zXini disse:
"Eu "VictoorBR" quero o Kit Novato e estarei on as "21:00"
Tentarei ficar on nesse horario!

ricardopyc disse:
;-;...ok!

"Eu "Legendary_Angel" quero o Kit Novato e estarei on as "horário que estará online no servidor" para receber o Kit! Horário: 3:30 pm

Eu GoodManLP quero o kit novato e estarei on o horario que vc me chamar Betinho00BR lindao <3

GoodManLP disse:
Eu GoodManLP quero o kit novato e estarei on o horario que vc me chamar Betinho00BR lindao <3
hoje vou dar um jeito de passar a noite e ir com tu dlç!
Hemberto disse:
"Eu "Legendary_Angel" quero o Kit Novato e estarei on as "horário que estará online no servidor" para receber o Kit! Horário: 3:30 pm
mals tinha ido para casa da minha vó tava com saudades de ouvir linkin park ;-; se quiser remarcar um horario

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar