AURORA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!20 anos depois mas entregueiBHBC disse:Eu BHBC quero o kit novato e estarei on amanhã(to usando a internet do cel, pq meu pc ta sem) as 10:30 da manhã
ja estou entrando no AURORA deixa eu só upar mais 1 lv na Betinho00 de acrobacia que eu entro!zAmy disse:Eu PanGamerBR quero o kit novato, estarei online entre 10hr da manhã e 8hr da tarde.
*-* parabéns pela iniciativa jovem![]()
estou a sua espera...zAmy disse:Eu PanGamerBR quero o kit novato, estarei online entre 10hr da manhã e 8hr da tarde.
*-* parabéns pela iniciativa jovem![]()
Kit entregue, obrigada *-*Betinho00BR disse:estou a sua espera...
De nada e.e!zAmy disse:Kit entregue, obrigada *-*
pode ser agora?andrezinho100 disse:"Eu andrezinho100 quero o Kit Novato e estarei on as "horário que estará online no servidor" para receber o Kit! Pode ser hj tbm '-'
Logico kkk to entrandoBetinho00BR disse:pode ser agora?
Entregue...andrezinho100 disse:Logico kkk to entrando
agora eu entendi o tell ;-;shibusen disse:"Eu shibusen1 quero o Kit Novato e estarei on as "horário que estará online no servidor"
Jamiro disse:''eu Kron quero o kit novato'' pq eu sou novato ^^ ,
Topico não serão mais entregue utilizem este novo topico :http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/276757-kit-novato-aurora-v2-mais-itemss%C3%B3-dima-ee/Salad disse:"Eu Salad quero o Kit Novato e estarei on as 17;40 as 18;30 hoje!