Desde pequenos bugs até hackKnifeSweeT disse:falou mt merda, se eu fosse você editava.
Quem estraga são os players??? kkkkkkkkk blz, aham, me diz no que os players estragaram o servidor?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Desde pequenos bugs até hackKnifeSweeT disse:falou mt merda, se eu fosse você editava.
Quem estraga são os players??? kkkkkkkkk blz, aham, me diz no que os players estragaram o servidor?
cabe a staff a banir os bugs abusers, e os hackers, cabe a staff criar um anti-hack eficaz que antes até existia anti-hack.PrinceArtemis disse:Desde pequenos bugs até hack![]()
uhurhurhurhrhhurhwTnWell disse:Problema de vocês
Mas foram com esses servidores "antigos e falidos" que a CraftLandia cresceu, agora deixam o servidor de lado como se fosse nada.cadu009 disse:não queremos se juntar com outros servidor ? Man se atualize , vem pro propano / fenix / origens , ja era aurora kratom , reg , esses sao servidores antigos e falidos ,....
Não falei merda , vocês querem jogar para sempre em um MUSEU , museu é passado po... se atualiza -.-KnifeSweeT disse:falou mt merda, se eu fosse você editava.
Eu sai de lá né, não vou negar as origens.xEnderguyGamer2 disse:vc n desiste do aurora msm
complicadoiBlackHorseBR disse:O Classic ta a mesma coisa....
Servidor desde 2012 onde tinha 400/500 todo dia. Agr tem 10 no maximo 15....