{ Aurora } Não deixe o servidor morrer pf!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
KnifeSweeT disse:
falou mt merda, se eu fosse você editava.

Quem estraga são os players??? kkkkkkkkk blz, aham, me diz no que os players estragaram o servidor?
Desde pequenos bugs até hack ;)

PrinceArtemis disse:
Desde pequenos bugs até hack ;)
cabe a staff a banir os bugs abusers, e os hackers, cabe a staff criar um anti-hack eficaz que antes até existia anti-hack.

Devia parar de lançar server e dar atenção pros que já tinha, olha no que deu... Propano, Fênix, Origens acho que nem os titan devia ter criado

Acho que a melhor opção seria a junção dos 3 servidores que ganharam hall.. Titan, Aurora e Heaven.

Classic tá a mesma fita ;-;
cadu009 disse:
não queremos se juntar com outros servidor ? Man se atualize , vem pro propano / fenix / origens , ja era aurora kratom , reg , esses sao servidores antigos e falidos ,....
Mas foram com esses servidores "antigos e falidos" que a CraftLandia cresceu, agora deixam o servidor de lado como se fosse nada.

Sem intenção de causar flame, só estou falando a verdade

O Classic ta a mesma coisa....
Servidor desde 2012 onde tinha 400/500 todo dia. Agr tem 10 no maximo 15....

Servidor era lotado mano, mds, ai quando resetar todos os servidores 1.5, só vai existir servidor sem imposto, sem blaze, sem p10... pelo menos propano não vai levar MR...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar