Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!já deixei 10 contas :xBubbaKush disse:Acho q dx pescando vale a pena so olha contos mine aberto krl pc baloso
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Lembra de Min n Kron ?yPandora disse:kron
Kron
Menina ? So n sw misture com uma mina la .. cuidado pra n ser roubada por ela..yPandora disse:já deixei 10 contas :x
lembro não tava sem jogar lá a 1 anoZoidBerg0147 disse:Lembra de Min n Kron ?
serv falido mano :c #mryPandora disse:Bom tenho uma conta do Aurora, Sou das antigas do Servidor, simplesmente um Retardado Registro meu nick no origens não sei o por que é fica dizendo que sou eu, mas ok.
Minha conta ta parada no aurora a um bom tempo ela tava com quase 1 ano de vip quando parei. estou pensando em deixar ela somente pescando, vale a pena ou não ? Preciso da opinião de vocês. obrigado.![]()
Quer me dar de aniversario ? -q hu3hu3Bom tenho uma conta do Aurora, Sou das antigas do Servidor, simplesmente um Retardado Registro meu nick no origens não sei o por que é fica dizendo que sou eu, mas ok.
Minha conta ta parada no aurora a um bom tempo ela tava com quase 1 ano de vip quando parei. estou pensando em deixar ela somente pescando, vale a pena ou não ? Preciso da opinião de vocês. obrigado.![]()
Quer me dar de aniversario ? -q hu3hu3Bom tenho uma conta do Aurora, Sou das antigas do Servidor, simplesmente um Retardado Registro meu nick no origens não sei o por que é fica dizendo que sou eu, mas ok.
já jogo fenix é origens :xLetzFly disse:serve ja ta falindo , ai tu deia upando e toma Mr (upou atoa), n vai t player pra jogar vai fica igual o classic sem ninguem kase (se n ja ta), vai pro fenix ;3