Aurora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho q dx pescando vale a pena so olha contos mine aberto krl pc baloso

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

yPandora disse:
Bom tenho uma conta do Aurora, Sou das antigas do Servidor, simplesmente um Retardado Registro meu nick no origens não sei o por que é fica dizendo que sou eu, mas ok.
Minha conta ta parada no aurora a um bom tempo ela tava com quase 1 ano de vip quando parei. estou pensando em deixar ela somente pescando, vale a pena ou não ? Preciso da opinião de vocês. obrigado.
dWaDDU6.png
serv falido mano :c #mr

serve ja ta falindo , ai tu deia upando e toma Mr (upou atoa), n vai t player pra jogar vai fica igual o classic sem ninguem kase (se n ja ta), vai pro fenix ;3

Bom tenho uma conta do Aurora, Sou das antigas do Servidor, simplesmente um Retardado Registro meu nick no origens não sei o por que é fica dizendo que sou eu, mas ok.
Minha conta ta parada no aurora a um bom tempo ela tava com quase 1 ano de vip quando parei. estou pensando em deixar ela somente pescando, vale a pena ou não ? Preciso da opinião de vocês. obrigado.
dWaDDU6.png
Quer me dar de aniversario ? -q hu3hu3

dWaDDU6.png
Quer me dar de aniversario ? -q hu3hu3

LetzFly disse:
serve ja ta falindo , ai tu deia upando e toma Mr (upou atoa), n vai t player pra jogar vai fica igual o classic sem ninguem kase (se n ja ta), vai pro fenix ;3
já jogo fenix é origens :x

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar