Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Leia na pagina 1 meu post, o PS está escrito, deixe de ser burro e aprende a ler
Burro não é chingamento, somente são pessoas que não saber ler, ou não aprenderam nada na escola, ou não fizeram algo que almente sua capacidade mental de fazer as coisas.Ótimo, você não entendeu o que eu disse: Você não tem direito de criticar o outro cara só por que a foto não é dele ! A foto também não é sua. Se ele não tem provas de que tem o mouse, você também não tem !
Não critique de forma negativa os outros se a critica também pode ser dada a você !
Ah e por que chamar os outros de "burro". Meu post não conteve nenhum xingamento.
Burro não é chingamento, somente são pessoas que não saber ler, ou não aprenderam nada na escola, ou não fizeram algo que almente sua capacidade mental de fazer as coisas.
[font=lucida sans unicode']Boa Mawthz... por inquanto o meu é esse :[/font]
[font=lucida sans unicode'][/font]
[font=lucida sans unicode']e ele é importado flw ? de bolinha -q[/font]
que eu saiba seu mouse é esse aqui hein
é esse mouse mais os negocinhos dele pokaspokaspokas quem vem com um BAN de brinde![]()