[AUTO-CLICK]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
:yes: Eu acho que ele serve pra clicar. só acho. :yes:​
:wallbash: :wallbash: :wallbash: :wallbash:​

eu axo o auto clik bom pros cara me xama de hack so isso parsa, ta ligado q eu sou malandrao e boto os kra pra vua ne '-'...

william141 disse:
Eae galera , vou dar minha opinião sobre auto click .
Bem eu acho que ele ajuda muito em pvp e em economizar dinheiro , porque voce evita gastar o mouse com clicks em pvp , e voce pode upar em espadas e acrobacia mais rápido graças ao auto click .
Essa é minha opinião sobre auto click . De sua opinião aí em baixo tambêm [emoji106]
E os cubos, pegando muito ??

Bjos.

Eu curto auto-click ue. Acho legal pra não ter que quebrar meu dedinho. Mas se não tivesse mais auto-click nem faria tanta diferença pra mim...

william141 disse:
Eae galera , vou dar minha opinião sobre auto click .
Bem eu acho que ele ajuda muito em pvp e em economizar dinheiro , porque voce evita gastar o mouse com clicks em pvp , e voce pode upar em espadas e acrobacia mais rápido graças ao auto click .
Essa é minha opinião sobre auto click . De sua opinião aí em baixo tambêm [emoji106]
Cara essa de reclamar sobre auto-click ja passo o tempo..
e outra tem gente que usa por usar, e tem pessoas como eu ja tiveram 'ler' ou tendinite usam pra não passarem pela mesma situação dolorosa denovo..
No dia que voce tiver ler ou tendinite voce vai entender oque estou falando.. e eu falo isso por experiencia propria (tive 2x)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar