Não sei....
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2ConfusoBOLOSO disse:
E os cubos, pegando muito ??william141 disse:Eae galera , vou dar minha opinião sobre auto click .
Bem eu acho que ele ajuda muito em pvp e em economizar dinheiro , porque voce evita gastar o mouse com clicks em pvp , e voce pode upar em espadas e acrobacia mais rápido graças ao auto click .
Essa é minha opinião sobre auto click . De sua opinião aí em baixo tambêm [emoji106]
zSimon disse:Bem cubero vc
Eu curto auto click de macro kkkk acho q desaprendi a ir pvp ou sla kkkkkkk meus capa umb3 td quebra ;-;
Cara essa de reclamar sobre auto-click ja passo o tempo..william141 disse:Eae galera , vou dar minha opinião sobre auto click .
Bem eu acho que ele ajuda muito em pvp e em economizar dinheiro , porque voce evita gastar o mouse com clicks em pvp , e voce pode upar em espadas e acrobacia mais rápido graças ao auto click .
Essa é minha opinião sobre auto click . De sua opinião aí em baixo tambêm [emoji106]
Eu curto auto-click ue. Acho legal pra não ter que quebrar meu dedinho. Mas se não tivesse mais auto-click nem faria tanta diferença pra mim...
Vida loka em !zHammy disse:Nouça
zVich disse:Bem loco
zVictorZillig disse:
zLegendBR disse:ta né ...é legal