Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
cara posso fazer um edit na do homer? (edit so para a minha ficar um pouco mais diferente)

yUltraMine disse:
Bom, venho através desse tópico, disponibilizar avatares meus, de minha criação, para quem não tem os requisitos necessários, possam ter também, um perfil ' bonito ' .

Kdhi2BP.png
5NOkXIP.png
M8FU3V4.png
CcQkhdS.png

WY1ULCS.png
UNoYPwA.png
12TVE23.png
GXRzeAP.png

2158BVz.png
sXxdSSC.png
fghJQQu.png
GNG1zhm.png

bTC4sMi.png
Kdouo0I.png

Bom, estão ai :D Achei que ficou bom :P curte ali em cima, please, vai ajudar bastante <3

@Edit : É impressão minha, ou todo mundo só gostou do avatar do Toretto ? hasudhua
yUltraMine disse:
Bom, venho através desse tópico, disponibilizar avatares meus, de minha criação, para quem não tem os requisitos necessários, possam ter também, um perfil ' bonito ' .

Kdhi2BP.png
5NOkXIP.png
M8FU3V4.png
CcQkhdS.png

WY1ULCS.png
UNoYPwA.png
12TVE23.png
GXRzeAP.png

2158BVz.png
sXxdSSC.png
fghJQQu.png
GNG1zhm.png

bTC4sMi.png
Kdouo0I.png

Bom, estão ai :D Achei que ficou bom :P curte ali em cima, please, vai ajudar bastante <3

@Edit : É impressão minha, ou todo mundo só gostou do avatar do Toretto
aff saiu errado ai em cima, yultramine pode fazer uma avatar pramim ? um samurai verde com espada na mao ok ?

snacksamuraixd disse:
aff saiu errado ai em cima, yultramine pode fazer uma avatar pramim ? um samurai verde com espada na mao ok ?
ish cara, agora não estou fazendo avatar, só mais tarde :c fiquei 1 hora fazendo esses avatares :c
iKeepxD disse:
Ja escolhi o meu boa. top
Valeu <3 Se der deixa um like la em cima, vai ajudar bastante :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar