@EDIT : APAGUEI AS FOTOS POR QUE TODO MUNDO TAVA USANDO E NÃO DAVAM LIKE -q
@EDIT : SE QUISEREM ALGUM AVATAR, SÓ CHAMAR MP !
@EDIT : SE QUISEREM ALGUM AVATAR, SÓ CHAMAR MP !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!valeu <3 tmj . hahahaha, valeu pelo likeDelogo disse:Boa muito top
SimKoogar disse:Boa , mas você poderia fazer um edit simples no meu avatar ?
cara não é por nada mais acho que não pode usar gif na foto do perfilPixelNinje disse:Ficou legal queria aprender a fazer esses efeitos...
Delogo disse:Boa muito top
Sim, se deixar um like lá em cima -q duashdau poderianfefe disse:cara posso fazer um edit na do homer? (edit so para a minha ficar um pouco mais diferente)
Lindo teu avatariDeathBlade disse:
Sério? nem sabiarianfefe disse:cara não é por nada mais acho que não pode usar gif na foto do perfil
yUltraMine disse:Bom, venho através desse tópico, disponibilizar avatares meus, de minha criação, para quem não tem os requisitos necessários, possam ter também, um perfil ' bonito ' .
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aff saiu errado ai em cima, yultramine pode fazer uma avatar pramim ? um samurai verde com espada na mao ok ?yUltraMine disse:Bom, venho através desse tópico, disponibilizar avatares meus, de minha criação, para quem não tem os requisitos necessários, possam ter também, um perfil ' bonito ' .
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ish cara, agora não estou fazendo avatar, só mais tarde :c fiquei 1 hora fazendo esses avatares :csnacksamuraixd disse:aff saiu errado ai em cima, yultramine pode fazer uma avatar pramim ? um samurai verde com espada na mao ok ?
Valeu <3 Se der deixa um like la em cima, vai ajudar bastanteiKeepxD disse:Ja escolhi o meu boa. top