marcelbecue
Neutro
slk mo top
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É que tipo você pegou um wallpaper que não foi você que fez, e editou isso não pode mas se agr você criar um wallpaper e editar, dai podeAndroid Otaku disse:Porém, so nao entendi algo, se eu pegar uma imagem, e fazer o avatar eu não posso? tipo, foi o que eu fiz, eu peguei a imagem e modifiquei, mas nao copiei ninguem, eu nao peguei a imagem e postei direto, mas nao quero falar nada, mas nao entendi muito bem:
http://www.mediafire.com/download/7fc7fqhxveyy2c6/Avatar+9+PSD.psd
Ah tá, agora eu entendi, entao vou começar a fazer WallPapers!xHiroshi disse:É que tipo você pegou um wallpaper que não foi você que fez, e editou isso não pode mas se agr você criar um wallpaper e editar, dai pode
Obrigado!marcelbecue disse:slk mo top
Porem tem um problema, como eu posso parar de ripar, sendo que as melhores imagens sao WallPapers, eu gostaria de saber isso!pigblocker disse:Já estava escrevendo um textão falando sobre rip, e que a maioria dos avatares são wallpapers redimensionados e estragados do Tammy Pain, mas eu acabei de ver lá em cima que já perceberam isso...Ok, se você entendeu o que foi dito, é melhor parar de ripar, ou nunca irá evoluir
Obrigado!Cross disse:Ficaram mt bons.
Guerra de culinária melhor dizendoAndroid Otaku disse:Culinária!
Obrigado, mas disseram que eu preciso parar de ripar, sendo que eu nao sei como fazer isso!zLuiza disse:Guerra de culinária melhor dizendo
@TOPIC: Tá evoluindo ^^ Parabains Android
Sim, eles se referem a vc pegar um trabalho tipo sign sabe? que demora um pouco pra fazer e talsAndroid Otaku disse:Obrigado, mas disseram que eu preciso parar de ripar, sendo que eu nao sei como fazer isso!
Batalha de Culinária Com ECCHI também!
Mas o problema é que as imagens que nao sao esse tipo de trabalho nao sao boas, entao nao consigo fazer muita coisa, mas vou tentar algo melhor na proxima!zLuiza disse:Sim, eles se referem a vc pegar um trabalho tipo sign sabe? que demora um pouco pra fazer e tals
Tente pelo menos ^^Android Otaku disse:Mas o problema é que as imagens que nao sao esse tipo de trabalho nao sao boas, entao nao consigo fazer muita coisa, mas vou tentar algo melhor na proxima!
bem, vou tentar, o proximo é de One Punch Man!zLuiza disse:
Obrigado!Cross disse:Ficaram mt bons.
tudo bem então, heuheuh meus parabensAndroid Otaku disse:Fui eu mesmo que fiz, se caso queira alguma prova eu tenho, mas eu alerto, eu nunca copio ninguem!
Muito Obrigado!xLestZ disse:Ficaram lindos pow, acho que vou pegar 1![]()