Avatares Do Souma (Shokugeki No Souma)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Android Otaku disse:
Porém, so nao entendi algo, se eu pegar uma imagem, e fazer o avatar eu não posso? tipo, foi o que eu fiz, eu peguei a imagem e modifiquei, mas nao copiei ninguem, eu nao peguei a imagem e postei direto, mas nao quero falar nada, mas nao entendi muito bem:

http://www.mediafire.com/download/7fc7fqhxveyy2c6/Avatar+9+PSD.psd
É que tipo você pegou um wallpaper que não foi você que fez, e editou isso não pode mas se agr você criar um wallpaper e editar, dai pode

xHiroshi disse:
É que tipo você pegou um wallpaper que não foi você que fez, e editou isso não pode mas se agr você criar um wallpaper e editar, dai pode
Ah tá, agora eu entendi, entao vou começar a fazer WallPapers!

Já estava escrevendo um textão falando sobre rip, e que a maioria dos avatares são wallpapers redimensionados e estragados do Tammy Pain, mas eu acabei de ver lá em cima que já perceberam isso...
Ok, se você entendeu o que foi dito, é melhor parar de ripar, ou nunca irá evoluir

pigblocker disse:
Já estava escrevendo um textão falando sobre rip, e que a maioria dos avatares são wallpapers redimensionados e estragados do Tammy Pain, mas eu acabei de ver lá em cima que já perceberam isso...
Ok, se você entendeu o que foi dito, é melhor parar de ripar, ou nunca irá evoluir
Porem tem um problema, como eu posso parar de ripar, sendo que as melhores imagens sao WallPapers, eu gostaria de saber isso!

zLuiza disse:
Guerra de culinária melhor dizendo

@TOPIC: Tá evoluindo ^^ Parabains Android
Obrigado, mas disseram que eu preciso parar de ripar, sendo que eu nao sei como fazer isso!

Batalha de Culinária Com ECCHI também!

Android Otaku disse:
Obrigado, mas disseram que eu preciso parar de ripar, sendo que eu nao sei como fazer isso!

Batalha de Culinária Com ECCHI também!
Sim, eles se referem a vc pegar um trabalho tipo sign sabe? que demora um pouco pra fazer e tals

zLuiza disse:
Sim, eles se referem a vc pegar um trabalho tipo sign sabe? que demora um pouco pra fazer e tals
Mas o problema é que as imagens que nao sao esse tipo de trabalho nao sao boas, entao nao consigo fazer muita coisa, mas vou tentar algo melhor na proxima!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar