Vamos fazer umas troca de favores e.e te ensino a fazer banner e assinatura e c me ensina a fazer avatar u.uzLuiza disse:Sim >< Um Dia Vc Ainda Me Vê Com A tag Roxa q-q
Não sei fazer as coisas ainda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vamos fazer umas troca de favores e.e te ensino a fazer banner e assinatura e c me ensina a fazer avatar u.uzLuiza disse:Sim >< Um Dia Vc Ainda Me Vê Com A tag Roxa q-q
Não sei fazer as coisas ainda
ObgyDame disse:Ficaram tops parabéns
kkkNeolstone disse:Obrigado
Obg, Acho que exagerei sem querem =/Br9nn00 disse:Ficaram bons, mas acho que poderia ter diminuído um pouco a saturação dos avatares.
kkk Vou Fazer Mais Dpscraniosk disse:As mina tapando o rosto nun gostei n zzz a primeira fiko luxo
Está Bem ProfessoraCellbita disse:Gostei de alguns, tem ainda que melhorar um pouco mais a iluminação... ><
Obg, Sem querer exagereiiViniSARREII disse:Muito top, só o 1 que achei sei la muito saturado
ObgTheKasai disse:Legais c:
Obg ><nightlove disse:Todos lindos q-q
Melhorar oque não quero saber se tenho que melhorar pq eu sei que tenho, diga oque '-'Musquitu disse:tem muito que melhorar ainda.
Obg ><xFiles69 disse:Muito tops![]()
Tratamento.zLuiza disse:Melhorar oque não quero saber se tenho que melhorar pq eu sei que tenho, diga oque '-'
Disso já sei, meu tratamento ainda tá ruim '-' tem mais algo pra melhorarMusquitu disse:Tratamento.