Achei interessante a conversa ! Sei um jeito de melhorar tratamento so tem 1 problema ... Ele usa na imagem toda se n me enganozLuiza disse:Disso já sei, meu tratamento ainda tá ruim '-' tem mais algo pra melhorar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Achei interessante a conversa ! Sei um jeito de melhorar tratamento so tem 1 problema ... Ele usa na imagem toda se n me enganozLuiza disse:Disso já sei, meu tratamento ainda tá ruim '-' tem mais algo pra melhorar
Não entendiFafadoMinecraft disse:Achei interessante a conversa ! Sei um jeito de melhorar tratamento so tem 1 problema ... Ele usa na imagem toda se n me engano
Uma função do photoscapezLuiza disse:Não entendicomo assim?
Pra que usar photoscape sendo que tenho photoshop? '-'FafadoMinecraft disse:Uma função do photoscape
Vc pode usar os 2 pois da um tratamento melhor na imagem !zLuiza disse:Pra que usar photoscape sendo que tenho photoshop? '-'
Prefiro usar só photoshop msm, msm assim obg pela dicaFafadoMinecraft disse:Vc pode usar os 2 pois da um tratamento melhor na imagem !
Ta bom c q sabezLuiza disse:Prefiro usar só photoshop msm, msm assim obg pela dica
^^FafadoMinecraft disse:Ta bom c q sabe![]()
Sciiz disse:Bom gladiador
/\ zoera :v rçrçrç. Ficou legal, bacana. (99% dos avatares free é com o mesmo tema: garotos ou garotas bonitas :v.. opa pera ai pq não estou ai ? eu sou bonito)
O mundo ainda não está preparado q-qzLuiza disse:Me dá uma foto sua então, fazer uma avatar pá eu e..e
Dúvido que vc seja tão lindo quanto está falando u-uSciiz disse:O mundo ainda não está preparado q-q
mesmo assim bgd, sou muito bonito mesmo
Tops vou salvar akiezLuiza disse:Achei Umas Imagens (De Algum Jeito Gostei De Algumas) E Fiz Uns Avatares >~<Pode Usar A Vontade S2 ^-^![]()
![]()
![]()
![]()
Criticas, Dicas Etc São Bem-Vindas >~<
kk que bom que gostou ><HookeT disse:Tops vou salvar akie