Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Para a primeira está ok então? acho q vou começar a treinar esses negócio de avatar ai...zMysty disse:Achatados rei e.e vai melhorar ♥ e pouco tratamento >< mas boa parabéns só ir treinando mesmo e.e
Sim e.e como primeira, tem pessoas que começam bens outras que não começam, tipo você n achatou tanto, tem pessoas que achatam mt kk ve alguns tutoriais ou avatares mesmo de inspirações sabe e.e ♥ sempre bom aprender coisas novas pode treinar rei e.e kkAlbert Einstein disse:Para a primeira está ok então? acho q vou começar a treinar esses negócio de avatar ai...
vlwJoao134715 disse:Avatares tops
Sim kk eu já vi muito avatar bem achatado por aqui... Gostei de aprender pelo menos o básico do básico...zMysty disse:Sim e.e como primeira, tem pessoas que começam bens outras que não começam, tipo você n achatou tanto, tem pessoas que achatam mt kk ve alguns tutoriais ou avatares mesmo de inspirações sabe e.e ♥ sempre bom aprender coisas novas pode treinar rei e.e kk
vlwOtosaka disse:Ótimos avatares!
:v:David GPS disse:Ficaram show!
Gameplay912 disse:Ficara muito bonitos, eu gostei, ótimos avatares.