Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StivenLH

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 2, 2015
Cubos
0
Resolvi testar minha força de vontade...
Cortei e adicionei alguns efeitos... não sei como aquilo se chama...
Quais são os defeitos?

Y2vlMl4.png
E08jLnn.jpg
Nti54Ia.jpg
XsMJTY2.jpg
IBxEl2D.jpg

Achatados rei e.e vai melhorar ♥ e pouco tratamento >< mas boa parabéns só ir treinando mesmo e.e

zMysty disse:
Achatados rei e.e vai melhorar ♥ e pouco tratamento >< mas boa parabéns só ir treinando mesmo e.e
Para a primeira está ok então? acho q vou começar a treinar esses negócio de avatar ai...

Albert Einstein disse:
Para a primeira está ok então? acho q vou começar a treinar esses negócio de avatar ai...
Sim e.e como primeira, tem pessoas que começam bens outras que não começam, tipo você n achatou tanto, tem pessoas que achatam mt kk ve alguns tutoriais ou avatares mesmo de inspirações sabe e.e ♥ sempre bom aprender coisas novas pode treinar rei e.e kk

Joao134715 disse:
vlw

zMysty disse:
Sim e.e como primeira, tem pessoas que começam bens outras que não começam, tipo você n achatou tanto, tem pessoas que achatam mt kk ve alguns tutoriais ou avatares mesmo de inspirações sabe e.e ♥ sempre bom aprender coisas novas pode treinar rei e.e kk
Sim kk eu já vi muito avatar bem achatado por aqui... Gostei de aprender pelo menos o básico do básico...

Otosaka disse:
Ótimos avatares!​
vlw
David GPS disse:
Ficaram show!
:v:

Gameplay912 disse:
Ficara muito bonitos, eu gostei, ótimos avatares.

Obrigado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar