[Avatares] Kratos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tom2805

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 30, 2014
Cubos
0
Olá !

Estava sem nada para fazer,então decidi dar uma mexida no photoshop e saiu esses 2 avatares do Kratos.

OBS: Críticas e Opiniões são sempre bem vindas.​
OBS2: No momento os avatares não estão livres para uso.
ebMA1ab.jpg
rAOdDUU.jpg

Achei que era o novo Kratos recentemente anunciado, mas esses não deixam de ser legais! gostei, Parabéns

UpToLipe disse:
Achei que era o novo Kratos recentemente anunciado, mas esses não deixam de ser legais! gostei, Parabéns
Se vc me passar 1 imagem que seja boa do novo Kratos eu faço aqui e coloco no tópico,pq quando fui procurar a qualidade das imagens estavam péssimas :/

iTom2805 disse:
Olá !

Estava sem nada para fazer,então decidi dar uma mexida no photoshop e saiu esses 2 avatares do Kratos.

OBS: Críticas e Opiniões são sempre bem vindas.​
OBS2: No momento os avatares não estão livres para uso.
ebMA1ab.jpg
rAOdDUU.jpg
Gostei muito deles, porem gostaria de avisar que a partir da hora que postou no fórum, é livre para uso de todos :)

Os Dois ficaram ótimos. :thumbsup:

BL4CKDE4TH disse:
Gostei muito deles, porem gostaria de avisar que a partir da hora que postou no fórum, é livre para uso de todos :)
Ele tá certo. :thumbsup:

BL4CKDE4TH disse:
Disso eu sei ... mais eu posto aqui msm para ter opiniões e não para os outros ficarem usando ...

TheBruno disse:
Ambos ficaram muito legais mano!

Está progredindo cada vez mais,parabéns :D.
Obrigado :d

Na real não é não, galeria é uma área para postar seus trabalhos e os outros darem a opinião. Se a pessoa gostou e quiser usar, deve primeiro pedir ao dono do trabalho, não pegar e sair usando, por que isso é considerado rip de avatar, e é contra as regras do fórum..

RedQueen disse:
Na real não é não, galeria é uma área para postar seus trabalhos e os outros darem a opinião. Se a pessoa gostou e quiser usar, deve primeiro pedir ao dono do trabalho, não pegar e sair usando, por que isso é considerado rip de avatar, e é contra as regras do fórum..
Realmente,e além do mais pegar o avatar e não pedir permissão também e uma grande falta de respeito com que fez.

iTom2805 disse:
Se vc me passar 1 imagem que seja boa do novo Kratos eu faço aqui e coloco no tópico,pq quando fui procurar a qualidade das imagens estavam péssimas :/
Olá, encontrei uma:
241uzya.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar