Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se vc me passar 1 imagem que seja boa do novo Kratos eu faço aqui e coloco no tópico,pq quando fui procurar a qualidade das imagens estavam péssimas :/UpToLipe disse:Achei que era o novo Kratos recentemente anunciado, mas esses não deixam de ser legais! gostei, Parabéns
Realmente a iluminação da 2 ficou um pouco "zuada",acabei fazendo na pressa ai deu nisso.xKiritoh disse:Melhora a iluminação do 2
rsrs, ta indo no caminho certoiTom2805 disse:Realmente a iluminação da 2 ficou um pouco "zuada",acabei fazendo na pressa ai deu nisso.
Gostei muito deles, porem gostaria de avisar que a partir da hora que postou no fórum, é livre para uso de todosiTom2805 disse:Olá !
Estava sem nada para fazer,então decidi dar uma mexida no photoshop e saiu esses 2 avatares do Kratos.
OBS: Críticas e Opiniões são sempre bem vindas.OBS2: No momento os avatares não estão livres para uso.
![]()
![]()
Ele tá certo. :thumbsup:BL4CKDE4TH disse:Gostei muito deles, porem gostaria de avisar que a partir da hora que postou no fórum, é livre para uso de todos![]()
Disso eu sei ... mais eu posto aqui msm para ter opiniões e não para os outros ficarem usando ...BL4CKDE4TH disse:Gostei muito deles, porem gostaria de avisar que a partir da hora que postou no fórum, é livre para uso de todos![]()
Obrigado :dTheBruno disse:Ambos ficaram muito legais mano!
Está progredindo cada vez mais,parabéns.
Na real não é não, galeria é uma área para postar seus trabalhos e os outros darem a opinião. Se a pessoa gostou e quiser usar, deve primeiro pedir ao dono do trabalho, não pegar e sair usando, por que isso é considerado rip de avatar, e é contra as regras do fórum..Gostei muito deles, porem gostaria de avisar que a partir da hora que postou no fórum, é livre para uso de todos![]()
Realmente,e além do mais pegar o avatar e não pedir permissão também e uma grande falta de respeito com que fez.RedQueen disse:Na real não é não, galeria é uma área para postar seus trabalhos e os outros darem a opinião. Se a pessoa gostou e quiser usar, deve primeiro pedir ao dono do trabalho, não pegar e sair usando, por que isso é considerado rip de avatar, e é contra as regras do fórum..
Olá, encontrei uma:iTom2805 disse:Se vc me passar 1 imagem que seja boa do novo Kratos eu faço aqui e coloco no tópico,pq quando fui procurar a qualidade das imagens estavam péssimas :/