NEGADA avisar as coisas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rodrigozz

Neutro
VIP
Entrou
Nov 12, 2019
Cubos
0
Bom, como dorgado mesmo falou em uma reuniao com players, ele nao poderia avisar quando iria fazer a alteraçao de algum preço, pois ia desfavorecer quem nao estava logado para ver o anuncio, e os que estavam logados iam tirar proveito disso, mas olha que engraçado ne, distribuiçao de chaves favorecendo quem estava logado de noite, controverso hein, agora vem como o novo aumento da carne podre repentinamente, que fez com que quem tinha vendido investido em muitas gaiolas de zumbi antes, vende-los por um preço muito abaixo e mudar o modo de farm, posso me usar de exemplo, gastei 60kk em ovos e mobs de zumbi com a carne a 5c, passou 2 dias a carne foi pra 2,5c, o server em geral nao gostou, mas aceitou pq sabia que no fundo aquilo era o certo, mas agora, esperar todos venderem e re aumentar o preço nao faz NENHUM sentido, visto que o objetivo de voces era dificultar a economia, alem do aumento do creeper, que virou comum, depois da distribuiçao de chaves, seu ovo ficou valendo 600k, varias pessoas juntaram muitos ovos e oq vcs diziam que não era pra acontecer (unicos metodos de farm e quase sempre afk) aconteceu, só por favor, anunciem com pelo menos 1 dia de antecedencia as mudanças, fazendo essas alteraçoes do jeito que foram feitas so geraram um prejuizo gigante pra muita gente e uma concentraçao da economia em quem comprou muitos mobs e ovos depois do preço abaixar.minha sugestao é essa, só avisem essas mudanças bruscas, é muito tempo dedicado para algo que vc nao sabe mais se é realmente seguro em investir.

Apoio, primeira pessoa que veio na cabeça quando vi a reversão foi tu mano que bad em velho

Apoio, primeira pessoa que veio na cabeça quando vi a reversão foi tu mano que bad em velho
foda... pior q sai de casa hj so volto domingo, pelo menos aluguei um 6x de zombie barato ate la kkkk, mas crtz q dps dessa alteraçao o maluco vai me matar

p
foda... pior q sai de casa hj so volto domingo, pelo menos aluguei um 6x de zombie barato ate la kkkk, mas crtz q dps dessa alteraçao o maluco vai me matar
po mano ainda bem que tu só alugou, se tive-se vendido era moios se ele começar aloprar só falar pra staff tirar home

Reclamar é fácil, mas fazer melhor não faz. Economia é uma coisa difícil de lidar, eu mesmo sei disso porque o LEGACY demorou meses pra ficar equilibrado economicamente falando. Mesmo assim até hoje não esta 100% correto, o CHRONOS não seria diferente, por isso deve estar preparado sempre a mudanças. Não importa se o cara estava presente no dia ou não. O player tem que estar preparado. As chaves da caixa misteriosa é uma oportunidade única e tu viu ali que não era barato, só a chave de ovo por exemplo tava entre 1 a 5kk, não é todo mundo que tem isso. Como já falei, reclamar não resolve. A economia muda porque tenta girar o melhor possível os coins pra todo mundo.

Última edição:
Reclamar é fácil, mas fazer melhor não faz. Economia é uma coisa difícil de lidar, eu mesmo sei disso porque o LEGACY demorou meses pra ficar equilibrado economicamente falando. Mesmo assim até hoje não esta 100% correto, o CHRONOS não seria diferente, por isso deve estar preparado sempre a mudanças. Não importa se o cara estava presente no dia ou não. O player tem que estar preparado. As chaves da caixa misteriosa é uma oportunidade única e tu viu ali que não era barato, só a chave de ovo por exemplo tava entre 1 a 5kk, não é todo mundo que tem isso. Como já falei, reclamar não resolve. A economia muda porque tenta girar o melhor possível os coins pra todo mundo.
a sugestai foi do pra eles avisarem, nao tem como se preparar pra um terremoto, ninguem sabe oq vai acontecer

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar