Bom, como dorgado mesmo falou em uma reuniao com players, ele nao poderia avisar quando iria fazer a alteraçao de algum preço, pois ia desfavorecer quem nao estava logado para ver o anuncio, e os que estavam logados iam tirar proveito disso, mas olha que engraçado ne, distribuiçao de chaves favorecendo quem estava logado de noite, controverso hein, agora vem como o novo aumento da carne podre repentinamente, que fez com que quem tinha vendido investido em muitas gaiolas de zumbi antes, vende-los por um preço muito abaixo e mudar o modo de farm, posso me usar de exemplo, gastei 60kk em ovos e mobs de zumbi com a carne a 5c, passou 2 dias a carne foi pra 2,5c, o server em geral nao gostou, mas aceitou pq sabia que no fundo aquilo era o certo, mas agora, esperar todos venderem e re aumentar o preço nao faz NENHUM sentido, visto que o objetivo de voces era dificultar a economia, alem do aumento do creeper, que virou comum, depois da distribuiçao de chaves, seu ovo ficou valendo 600k, varias pessoas juntaram muitos ovos e oq vcs diziam que não era pra acontecer (unicos metodos de farm e quase sempre afk) aconteceu, só por favor, anunciem com pelo menos 1 dia de antecedencia as mudanças, fazendo essas alteraçoes do jeito que foram feitas so geraram um prejuizo gigante pra muita gente e uma concentraçao da economia em quem comprou muitos mobs e ovos depois do preço abaixar.minha sugestao é essa, só avisem essas mudanças bruscas, é muito tempo dedicado para algo que vc nao sabe mais se é realmente seguro em investir.