[Aviso] Contas inativas e skill

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso é bom pros hack que leva 00 e continua com stats kaka, porém tem os que não pode entrar por motivos pessoais, deveria aumentar esse tempo, não gostei muito não.

Não posso parar de jogar então ? Mesmo após ter gasto 5 mil reias minha conta toma teste, que legal

Ai fode né. Tem cara que joga mais de 1 servidor.

Mais se é pra Melhor Booa..
:bunny:

Bem justo esse sistema que reseta antes mesmo da notícia sobre o reset ser feita haha, que babaquice ^^

Vishi ve as conta q faz tempo q nao entro

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk

Parabéns mano to cansado desses macro msm ainda bem que eu nao fico 3 meses upando sem parar pqp é uma bosta isso os cara deixa upando pega 1k de espadas muito facil é bom zerar tudo mesmo, Boa Craftlandia Sempre Evoluindo :) Deveria Ser 1 mes ainda acho q 1 semana tava bom pra vcs que reclama

Muita gente não joga mais porque nao tem tempo, muitos deles gastaram dinheiro na conta e vcs fazem isso? Sao retardados? Nem chamo isso de down pq seria ofensa

Mackay2 disse:
Parabéns mano to cansado desses macro msm ainda bem que eu nao fico 3 meses upando sem parar pqp é uma bosta isso os cara deixa upando pega 1k de espadas muito facil é bom zerar tudo mesmo, Boa Craftlandia Sempre Evoluindo :) Deveria Ser 1 mes ainda acho q 1 semana tava bom pra vcs que reclama
Vc podia perde o pc -q fica 3 meses e leva reset e uma coisa :v esses lek nao vao leva reset ne -' se upa todo dia, ta logado :) quem vai leva reset sao aqueles que lutaram pra upa :v a injustiça vai pros ''pobres'' , não pros ''ricos''

Tão evoluindo , mas para pior para quê isso , assim um cara fica sem nada e perde o interesse em jogar craftlandia , vcs têm que pensar nos players e se por exemplo a mãe do cara tira o pc e ele não pode jogar durante o tempo de escola ou durante 1 ano , assim , vai deixar o jogo chato , porquê isso...
Muita gente não joga mais porque nao tem tempo, muitos deles gastaram dinheiro na conta e vcs fazem isso? Sao retardados? Nem chamo isso de down pq seria ofensa

Vc podia perde o pc -q fica 3 meses e leva reset e uma coisa :v esses lek nao vao leva reset ne -' se upa todo dia, ta logado :) quem vai leva reset sao aqueles que lutaram pra upa :v a injustiça vai pros ''pobres'' , não pros ''ricos''
verdade , isso não está ajudando os players , era bom se fizesse os votos , mas teria duvidas , no que os outros pensam!!!

acho que isso vai ser um problema muito grande para algumas pessoas ;-; os 3 meses começa de hoje certo ?

3MESSES PQP??????????????????????????????????????????
3MESSES PQP E SE MINHA ACC ESTIVER BAN?? WTF PRA QUE ISSO

que bosta em, ai se meu pc ficar ruim por 3 meses vo perder minha conta e não vo poder voltar jogar, boa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar