Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vc podia perde o pc -q fica 3 meses e leva reset e uma coisa :v esses lek nao vao leva reset ne -' se upa todo dia, ta logadoMackay2 disse:Parabéns mano to cansado desses macro msm ainda bem que eu nao fico 3 meses upando sem parar pqp é uma bosta isso os cara deixa upando pega 1k de espadas muito facil é bom zerar tudo mesmo, Boa Craftlandia Sempre EvoluindoDeveria Ser 1 mes ainda acho q 1 semana tava bom pra vcs que reclama
verdade , isso não está ajudando os players , era bom se fizesse os votos , mas teria duvidas , no que os outros pensam!!!Muita gente não joga mais porque nao tem tempo, muitos deles gastaram dinheiro na conta e vcs fazem isso? Sao retardados? Nem chamo isso de down pq seria ofensa
Vc podia perde o pc -q fica 3 meses e leva reset e uma coisa :v esses lek nao vao leva reset ne -' se upa todo dia, ta logadoquem vai leva reset sao aqueles que lutaram pra upa :v a injustiça vai pros ''pobres'' , não pros ''ricos''
eu já avisei pra ele '-'HunterPvP disse:logue na conta dele ja que nao precisa do /login
Ou uma votação <3xAlfss disse:Na minha opinião deveriam AVISAR antes de tomar qualquer medida possivel.