[Aviso] Mobspawners e outros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho engraçado tanta gente reclamando que a staff tirou alguns itens que ficaram disponíveis há apenas alguns dias, ou algumas semanas.
Até semana passada, todo mundo vivia sem comprar mobspawner.
Até mais ou menos um mês atrás, todo mundo vivia sem funil.
Agora que tiraram, é o fim do mundo!

E, se tivesse com esses itens e um lag do caramba, aposto que metade dos players que estão reclamando dessas mudanças, estariam reclamando do lag.

O que falta os players entederem é que a staff da craftlandia é MUITO competente. Já joguei em outros servidores e outros jogos e nunca achei uma staff tão capaz quanto a daqui.
Se a staff mudou alguma coisa, era pra ter sido mudada. E ponto.

Faremos uma comparação básica, EU SEI QUE NÃO TEM NADA A VER UMA COISA COM A OUTRA SÓ UMA PEQUENA COMPARAÇÃO: você tem um ps2, sua mãe ou pai te da 10 jogos, você joga uma semana, ai eles vêem e tira de você 9 jogos dos quail você aprendeu a gostar e não queria que terminasse sem ser avisado ou algo do tipo, entende?????

Foi assim que eu me senti, arrancaram coisas que pra eles não fazem a menor importância, na verdade arrancarãm nosso TEMPO, pois eu passei 1 ano jogando e o lag foi sempre o mesmo na parte da tarde, só não acho justo que tenha sido repentinamente, sem um aviso prévio de pelo menos 48h, se amanhã eles decidem, a vamos resetar os money e as skills de todos sem nem avisar e não tem problema nenhum, entende o que quero dizer, se ficar quieto isso vai virar rotina, sempre tive respeito e nunca chinguei ninguem, se você ver meu histórico de ban só irá encontrar um ban de 15 minutos que levei no deadly por uma tecla que apertei errado, só não acho justo como ja disse que isso acontessa sem aviso prévio e achem que vai ficar tudo normal....

VOLTO A DIZER:

[background=rgb(24, 24, 24)]Mais uma vez a craftlandia se supera, tira os melhores itens do jogo. Ricardo você ganha mais de 30 mil reais por mês em vips, e para nao gastar mais 300 reais com outro host prefere desativar itens que são a alma do jogo, o que há de melhor no jogo foi desativado: redstones, pistão, funil...[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Se superaram, estava jogando no kratom apenas pq era o unico server em que tudo estava funcionando. Obrigado pela falta de consideração com os jogadores e mais ainda com os jogadores que compraram vip, usem pelo menos 2% do dinheiro para melhor a qualidade.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]CRAFTLANDIA[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]__________________________________________________________________________[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Consideraçao com os jogadores: 0%[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Mal uso do dinheiro dos vips: 99%[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Inteligência de quem ficou indiferente : qi<50 (um macaco é mais inteligente)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-esperteza e malandragem da parte da craftlandia: 100%[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Queda de jogadores prevista em: 30%[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]___________________________________________________________________________[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PROGNÓSTICO: craftlandia é um servidor cuja direção não pensa na qualidade e sim no lucro, as doações de vips vão em 99% para o bolso do dono e nao para melhorar o servidor, os jogadores que ainda continuarem jogando são em maioria medíocres e insensíveis as mudaças bruscas que ocorreram, o server perdeu muitos jogadores que compravam vip com frequência, o server afastou jogadores permanentemente do jogo (muitos amigos meus). A unica coisa boa que o server fez, foi criar algumas amizades durante esta trajetória.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Conclusão: O servidor está indo de mal a pior, só nos resta um dilema: 1-Abandonar o navio, 2-Craftlandia arrumar o barco para gente seguir em frente.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]NÃO VOLTAREI A JOGAR SE NAO DEREM ROL BACK NO QUE FOI FEITO, OU SE NAO ATIVAREM OS ITENS DESATIVADOS PERMANENTEMENTE.[/background]

• 1° antes mobspanwer nao era quem fabricava o lag
  • 2° mesmo sem mobspanwer ainda vai estar lag mais porque? por causa da farm de ovelhas do /mobspawner vip e do mobspawner publico o que adiantaria e os mobs que comprei de players gastei 20k em um mobspawner triplo de aranha e perdi tudo ?
Sinceramente \o/ Não foi o presente que pedi ao craftlandia

Dilema: temos lag ontem teremos lag hoje e teremos lag amanha teremos lag para sempre !

VOLTO A DIZER:

[background=rgb(24, 24, 24)]Mais uma vez a craftlandia se supera, tira os melhores itens do jogo. Ricardo você ganha mais de 30 mil reais por mês em vips, e para nao gastar mais 300 reais com outro host prefere desativar itens que são a alma do jogo, o que há de melhor no jogo foi desativado: redstones, pistão, funil...[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Se superaram, estava jogando no kratom apenas pq era o unico server em que tudo estava funcionando. Obrigado pela falta de consideração com os jogadores e mais ainda com os jogadores que compraram vip, usem pelo menos 2% do dinheiro para melhor a qualidade.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]CRAFTLANDIA[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]__________________________________________________________________________[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Consideraçao com os jogadores: 0%[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Mal uso do dinheiro dos vips: 99%[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Inteligência de quem ficou indiferente : qi<50 (um macaco é mais inteligente)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-esperteza e malandragem da parte da craftlandia: 100%[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Queda de jogadores prevista em: 30%[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]___________________________________________________________________________[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PROGNÓSTICO: craftlandia é um servidor cuja direção não pensa na qualidade e sim no lucro, as doações de vips vão em 99% para o bolso do dono e nao para melhorar o servidor, os jogadores que ainda continuarem jogando são em maioria medíocres e insensíveis as mudaças bruscas que ocorreram, o server perdeu muitos jogadores que compravam vip com frequência, o server afastou jogadores permanentemente do jogo (muitos amigos meus). A unica coisa boa que o server fez, foi criar algumas amizades durante esta trajetória.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Conclusão: O servidor está indo de mal a pior, só nos resta um dilema: 1-Abandonar o navio, 2-Craftlandia arrumar o barco para gente seguir em frente.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]NÃO VOLTAREI A JOGAR SE NAO DEREM ROL BACK NO QUE FOI FEITO, OU SE NAO ATIVAREM OS ITENS DESATIVADOS PERMANENTEMENTE.[/background]
LoL parei de le na primeira frase '-' negocio de nerd --'

Adorei em ? Demorei mais de 1 mes procurando meus mobspawners pra isso ? Parabens ... -.-'
Ta com lag? E o Dinheiro dos VIPs? Pra que tirar mobspawn que um player rala tanto pra conseguir.
Não falo mais nada...

Vafos falar da falta de competencia do craftlandia em alguns pontos, começando pelo descasod eles com as proprias regras:

1= Se você derrespeita um ADM, por exemplo fala que vai fuder a mãe dele, vc leva ban, até ai ok, mas é só vc desenbolsar uma quantia em dinheiro e jogar na cara deles que tudo é perdoado, oia que maravilha, então vc pode fazer o que quiser no jogo que é só comprar um vip que esta resolvido, se isso n caracteriza uma pessoa mercenaria eu n sei mais... en outras palavra pra mim issos e chama propina, é o mesmo que, vc ser parado pela policia por dirigir sem carteira, e dar 50 reais para o policial que ele te libera, alguem vê uma semelhança nos casos?? eu sim!

Craftlandia mercenarios, onde seu dinheiro vale mais que o respeito!

Legal, o lugar que tinha minha ovelhas era feito de blocos de redstone, ou seja, agora desapareceram, legal né?

Se pelo menos tivessem avisado antes, os players poderiam tirar os itens do funil, os blocos de redstone etc. e também acho que não ia dar essa confusão toda (na verdade ia dar sim por causa dos mobspawners (aí os players poderiam receber alguns poções de xp todo dia que ia ajudar um pouco)).

Jogadores entendam bem o que vou falar

Funciona assim, nesta ordem:

Eles querem dinheiro
Dinheiro tem que vir com vips
"Players free" precisam comprar vips ou não terão VANTAGENS (algumas absurdas)
=> Upar skills por vip (é basicamente impossível upar skills sem vip, e não sei se é verdade mas estão falando que desativaram skills tb)
=> Pots de Xp (uma das únicas maneiras de obter xp agora, pesca ainda existe, mas pesca eh mt lento)
=> Códigos sem 3 segundos (fogem de qualquer lugar com home, principalmente com "home no ctrl+v")
=> Itens impossiveis de se obter jogando normalmente como quartzo, bedrocks e muitos outros (já não é privação bastante?)
=> Detém o mercado (simplesmente detém o mercado de todo servidor, já não é privação bastante?)
=> Tapete Mágico (já não é privação bastante?)
=> pode usar tags exclusivas (já não é privação bastante?)
=> Ilimitados sethome (já não é privação bastante?)
=> Cores no chat (já não é privação bastante?)
=> Acesso a cidade Vip (preços muito mais baratos, já não é privação bastante?)
=> pode convidar jogadores para sua home (já não é privação bastante?)
=> PVP off (nossa tah virando quase obrigação comprar o vip)
=> Apenas Vips reparam itens encantados (Agora virou obrigação pra não depender dos outros)

Entendam o que eu quis mostrar:
Querem que nós compremos os vips quase que por obrigação (e eu iria comprar essa semana)
Com essa atualização:
Vetaram plantações automáticas (dava muito dinheiro, mesmo sem vip dava pra fazer algo)
Vetaram os mobs (estão tentando controlar o xp, sem contar que os mobs também davam dinheiro, sem vip dava pra certamente fazer algo)

Enfim, Vips agora detém o mercado, os itens encantados, controlam seu próprio pvp, terão acesso a xp muito mais fácil, skills upadas muito mais rápido e algumas outras coisas com menos importância.

A classe de construtores (real projeto do jogo minecraft) foi totalmente abandonada e eles não ligam sabe pq? Pq construtores não não ligam pra pvp, que convenhamos, é o que mais movimenta o mercado, xp, skills...

Uma coisa aqui muito esquecida por todos do tópico: O NETHER SEMPRE FOI NEGADO, senão me engano o único server com nether era o hardcore e nem sei se ainda existe lá.

Este tópico não é uma critica aos vips, concordo plenamente que os vips tem de ter vantagens, mas a craftlandia está forçando a comprarem sem se importar no verdadeiro objetivo do jogo, levantam sempre a bandeira do LAG, mas é pura mentira eu fazia parte de um clã exclusivo de construtores e nós estavamos ligados diretamente a enormes sistemas de redstones, funis... e simplesmente não dava esse lag que eles alegam, o que eles querem é: levar estritamente o jogo a um único objetivo onde se possa basicamente exigir que sejam comprados os vips.

Gostaria muito que a craftlandia resolvesse seus plugins de mal funcionamento, q provocam os lags (principalmente anti-xray q naun adianta nada), repensassem suas atitudes (o minecraft é um jogo que vêm completo não tem pq vetar nada) e analisassem que o jogo já da lucro o suficiente para passar por descasos como este.

Vcs ganhariam mt mais mantendo os servidores organizados e os jogadores satisfeitos!

VOLTO A DIZER:

[background=rgb(24,24,24)]Mais uma vez a craftlandia se supera, tira os melhores itens do jogo. Ricardo você ganha mais de 30 mil reais por mês em vips, e para nao gastar mais 300 reais com outro host prefere desativar itens que são a alma do jogo, o que há de melhor no jogo foi desativado: redstones, pistão, funil...[/background]
[background=rgb(24,24,24)]Se superaram, estava jogando no kratom apenas pq era o unico server em que tudo estava funcionando. Obrigado pela falta de consideração com os jogadores e mais ainda com os jogadores que compraram vip, usem pelo menos 2% do dinheiro para melhor a qualidade.[/background]

[background=rgb(24,24,24)]CRAFTLANDIA[/background]
[background=rgb(24,24,24)]__________________________________________________________________________[/background]

[background=rgb(24,24,24)]-Consideraçao com os jogadores: 0%[/background]

[background=rgb(24,24,24)]-Mal uso do dinheiro dos vips: 99%[/background]

[background=rgb(24,24,24)]-Inteligência de quem ficou indiferente : qi<50 (um macaco é mais inteligente)[/background]

[background=rgb(24,24,24)]-esperteza e malandragem da parte da craftlandia: 100%[/background]

[background=rgb(24,24,24)]-Queda de jogadores prevista em: 30%[/background]

[background=rgb(24,24,24)]___________________________________________________________________________[/background]

[background=rgb(24,24,24)]PROGNÓSTICO: craftlandia é um servidor cuja direção não pensa na qualidade e sim no lucro, as doações de vips vão em 99% para o bolso do dono e nao para melhorar o servidor, os jogadores que ainda continuarem jogando são em maioria medíocres e insensíveis as mudaças bruscas que ocorreram, o server perdeu muitos jogadores que compravam vip com frequência, o server afastou jogadores permanentemente do jogo (muitos amigos meus). A unica coisa boa que o server fez, foi criar algumas amizades durante esta trajetória.[/background]

[background=rgb(24,24,24)]Conclusão: O servidor está indo de mal a pior, só nos resta um dilema: 1-Abandonar o navio, 2-Craftlandia arrumar o barco para gente seguir em frente.[/background]

[background=rgb(24,24,24)]NÃO VOLTAREI A JOGAR SE NAO DEREM ROL BACK NO QUE FOI FEITO, OU SE NAO ATIVAREM OS ITENS DESATIVADOS PERMANENTEMENTE.[/background]

Tava pensando de voltar a jogar só por causa das compras de mob spawner mas agora, não volto a jogar :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar