Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Rima você então, só sabe reclamar meu irmão?
rima decorada? hahah eu quero ve, se liga na batida do mano rikodou , ridoku é sua prima e fala meu nome direito , respeito , defeito eu n tenho não , sua rima é um ruim aprendeu la no lixão?Se liga ridokou sua fama acabou essa rima eu ja ouvi do meu avô , se vem rimar com rima decorada ? sai fora se tá zuando a parada .
Essa do bornato até deu fail , mano namoral pra copiar do google faz o baguio direito .
O Mestre falou a verdade, então bora obedecer , Vamos rimar na brincadeira sem ao menos ofender. -qnO tópico ja ta gerando flame ai vem o administrador, fechar o tópico
E depois vão chorar pro vovo?
Então se liga só
Aqui é na brincadeira
Que nem eu e o theus,
Zuando nessa parada, porém sem ofender
A rapaziada.
Isso mesmo povo vamos maneirar
Se não vem um staff e o baguio vai fechar
Vamos so brincando namoral
Não gerem flame pq isso pega mal .
Isso ai meu amigoO bagulho ficou quente ta pegando fogo
Fazem rimas boas para atrair o povo
Boatos que amanha vou destruir o mestrepl
Namoral se vai peder sem estresse.
Jovem gafanhoto,Tem algum problema eu pegar do google ? por acaso você é o pika das galáxias em rima ?
O tópico ja ta gerando flame ai vem o administrador, fechar o tópico
E depois vão chorar pro vovo?
Então se liga só
Aqui é na brincadeira
Que nem eu e o theus,
Zuando nessa parada, porém sem ofender
A rapaziada.
Escute então ta chegando mais gente , rima do lixão ? a rima vem da mente , muito consciente , muito inteligente , desse jeito mesmo vagabundo , eu sou o professor e você é o aluno .rima decorada? hahah eu quero ve, se liga na batida do mano rikodou , ridoku é sua prima e fala meu nome direito , respeito , defeito eu n tenho não , sua rima é um ruim aprendeu la no lixão?
Arrasar aonde? só sabe reclamar, Então sai daqui pulando feito um sagui.Ja rimei,
Admita, nessa eu te humilhei.
Nao adianta replicar,
Pois nas rimas eu vou sempre te arrasar!