Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não , isso não é uma bela bosta e um bau com itensFlavio1XDD disse:Bela bosta
Valeuthiagorogiski disse:curti sua forma de expreção xD....
Porque coitadozDuh disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
Da 1 like na lulu
Valeu ;DMusquitu disse:xavosoo
kthiagorogiski disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é maso menosBoyDeaD disse:Ostetação fora do normal
Aham , ai os cara fica me zuando , vai entenderTheDahaka disse:vida de iniciante é assim ^^
kGarotoCraftORIGINAL disse:kk KKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkk
+ o -justiceiro47 disse:ostenta tanto q faz o Bill Gates parecer um mendigo
NãoIgorHhxBR disse:Me ensina a pegar tudo isso?
kkWomboKush disse:
jjjulio159 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q cara ostenteiro
Pode postar , não ligo pra essas zoeiras dos cara eu entendo que eles nunca pegaram esses itensShrek IL disse:mds cara
nem vou postar a minha pra n te humilhar
ZumbuGamer disse:ostenta tanto q faz o Bill Gates parecer um mendigo
Não vou humilhar não *-*alison10 disse:Pow nao humilhar![]()
Acho que não :xArthurDiniz1 disse:Caraca!! Vale quase um kit nbvip!
#NovaTag O$73N73IR0zVitinho disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q cara ostenteiro
Ganha até a tag O$73N73IR0duh3000BR disse:Se vc vender esses itens ai, vira o magnata -q
Seila , acho que não :3zXertzy disse:ostenta tanto q faz o Bill Gates parecer um mendigo
zDuh disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
Da 1 like na lulu
MonsterKiLL disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
falo nada xD
kzDuh disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
Da 1 like na lulu
Não me importo .thePlasd disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
falo nada xD
Falo o rico , que já começo com 5 bau duplo de p4 com 10 bau duplo de capiraCoringaJp2 disse:bau de pobre kk
Porque coitadozDuh disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
Da 1 like na lulu
Defenderr96 disse:Me ensina a pegar tudo isso?
Cara , se você não percebeu eu fui Ironico , e o Fórum é publico e eu posto o que eu quiser , eu so noob sim mas acho que ninguem nunca começou com 5 baus de p4inq4 10 bau de capira e se começou foi comprada a conta , então me deixa postar o que eu quiser e se meu bau tem um monte de merda é porque eu peguei essas "merdas" e quis postar essas "merdas"zDuh disse:
Quer que eu ensine mesmo kk ?zVitor27 disse:Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Pow posta aê , não ligo pra esses caras ai que tão dando risada do meu baúzFaveladin disse:Só quer ver meus set's pescados vou te humilhar ...
Voce nao pode postar tudo que voce que no forum sabia? Me da tell no ares aproveito de te mais "merdas" que voce tem cara voce e mt ostenteironHu3 disse:Cara , se você não percebeu eu fui Ironico , e o Fórum é publico e eu posto o que eu quiser , eu so noob sim mas acho que ninguem nunca começou com 5 baus de p4inq4 10 bau de capira e se começou foi comprada a conta , então me deixa postar o que eu quiser e se meu bau tem um monte de merda é porque eu peguei essas "merdas" e quis postar essas "merdas"