[ Baú no Ares ] ²

• Criador do tópico Criador do tópico nHu3
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Flavio1XDD disse:
Não , isso não é uma bela bosta e um bau com itens ;)
thiagorogiski disse:
curti sua forma de expreção xD....
Valeu
zDuh disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zZb2apk.jpg

Da 1 like na lulu
Porque coitado :( ??
Musquitu disse:
Valeu ;D

thiagorogiski disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
k

BoyDeaD disse:
Ostetação fora do normal
é maso menos

TheDahaka disse:
vida de iniciante é assim ^^
Aham , ai os cara fica me zuando , vai entender

GarotoCraftORIGINAL disse:
k
justiceiro47 disse:
ostenta tanto q faz o Bill Gates parecer um mendigo
+ o -
IgorHhxBR disse:
Me ensina a pegar tudo isso?
Não

WomboKush disse:
kk

alison10 disse:
Pow nao humilhar :(
Não vou humilhar não *-*
ArthurDiniz1 disse:
Caraca!! Vale quase um kit nbvip!
Acho que não :x
zVitinho disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q cara ostenteiro
#NovaTag O$73N73IR0

duh3000BR disse:
Se vc vender esses itens ai, vira o magnata -q
Ganha até a tag O$73N73IR0
zXertzy disse:
ostenta tanto q faz o Bill Gates parecer um mendigo
Seila , acho que não :3

zDuh disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zZb2apk.jpg

Da 1 like na lulu

zDuh, em 11 Set 2014 - 9:20 PM, disse:
zDuh disse:

zZb2apk.jpg

Da 1 like na lulu

Cara com 1 set de dima liso com monte de merda no bau ele posta no forum que ta ostentando osakoskaoskoaksoaksoaksokaoskao vai ser noob na pqp

zDuh disse:
zDuh, em 11 Set 2014 - 9:20 PM, disse:

Cara com 1 set de dima liso com monte de merda no bau ele posta no forum que ta ostentando osakoskaoskoaksoaksoaksokaoskao vai ser noob na pqp
Cara , se você não percebeu eu fui Ironico , e o Fórum é publico e eu posto o que eu quiser , eu so noob sim mas acho que ninguem nunca começou com 5 baus de p4inq4 10 bau de capira e se começou foi comprada a conta , então me deixa postar o que eu quiser e se meu bau tem um monte de merda é porque eu peguei essas "merdas" e quis postar essas "merdas"

zVitor27 disse:
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Quer que eu ensine mesmo kk ?
zFaveladin disse:
Só quer ver meus set's pescados vou te humilhar ...
Pow posta aê , não ligo pra esses caras ai que tão dando risada do meu baú :) se você postar vai me dar mais vontade de jogar ;)

nHu3 disse:
Cara , se você não percebeu eu fui Ironico , e o Fórum é publico e eu posto o que eu quiser , eu so noob sim mas acho que ninguem nunca começou com 5 baus de p4inq4 10 bau de capira e se começou foi comprada a conta , então me deixa postar o que eu quiser e se meu bau tem um monte de merda é porque eu peguei essas "merdas" e quis postar essas "merdas"
Voce nao pode postar tudo que voce que no forum sabia? Me da tell no ares aproveito de te mais "merdas" que voce tem cara voce e mt ostenteiro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar