Mostra a sua na metade do glad ijgioghjoCaampos disse:mostra a tela do coala.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mostra a sua na metade do glad ijgioghjoCaampos disse:mostra a tela do coala.
XIu aew mlk, até vc tava de hack e quer fala alguma coisa? sem moral do krl para de ser nb mlk que graça tem ganhar sem usar o seu suor?AndrePlayerG disse:Então né.. Membro de clan que fala muito e faz pouco acaba falando muito e não fazendo nada!
BielzinNPerifa disse:Relaxa meninas temos apenas uma derrota , ainda temos 2 gladiadores vencido , 2015 vai ser o ano de inovações . #coalasempai
zBlooD disse:
http://i.imgur.com/j5aYtLq.png so pra você não xorarCaampos disse:mostra a tela do coala.
Não precisamos disso para ganhar de vocês!BLOOODBLOOM disse:Ah sei neh? seu clan vai usar hack proximo glad? so pq n aguenta? blz.
Antes de fala dos outro vc já se olhou no espelho ?FiGaTro disse:bod clan de , repetente e de novinhas de 16 anos , de bahia13 , lipconprada , josesaogordo13 , , e andreplayer que da ate apra fazer o carnaval do RJ no nariz dele , 2bj que começe o CRY
Driveasy disse:XIu aew mlk, até vc tava de hack e quer fala alguma coisa? sem moral do krl para de ser nb mlk que graça tem ganhar sem usar o seu suor?
liga n lipp esses mlks tem down ..wodrofet disse:Antes de fala dos outro vc já se olhou no espelho ?
a hr q vc quiser veneno!AndrePlayerG disse:
BLOOODBLOOM disse:liga n lipp esses mlks tem down ..
A pergunta deve ser para você, que nem sabe acentuar as palavras, ou é o galp que esta usando sua conta no fórum?SkullHask disse:kk quem te ensino fala assim? seu pai n te deu educacao ? a é mesmo esqueci do seu pái
X1 com skatebord nem vale apena pq ele é muito izziDriveasy disse:a hr q vc quiser veneno
vc tbm n tem pai ?CosmoBANID00 disse:A pergunta deve ser para você, que nem sabe acentuar as palavras, ou é o galp que esta usando sua conta no fórum?
Driveasy disse:a hr q vc quiser veneno!
Tenho pai e tenho português, e tu? Nenhum dos 2?SkullHask disse:vc tbm n tem pai ?