hehebaladeassofo disse:olha quem eu achei![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hehebaladeassofo disse:olha quem eu achei![]()
Tenta gravar vídeo nessas condições aí o criançaSkullHask disse:ta, e vc? e o andre ?
Tu deve ser retardado
Mds vcs ganham um glad ficam parecendo doentes
Meça suas palavras paça tenta gravar vídeo nessas condições aqui ow criançaBielzinNPerifa disse:Ai abiguinhas , queria saber porque muitos youtubers do clan BOD pararam de gravar , será algo que eles nao querem mostrar na tela ?
vlw ai mano andre_player é boa pksCool6006 disse:;-; eu nao fui
1 nesse ano, mais 27 no ano passado, estamos hall, acho que não ganhamos mais 1, ainda mais que eu ano passado ganhei mais de 40, em 2013 ganhei 6.zSillentXD disse:Mds vcs ganham um glad ficam parecendo doentes [emoji19]
Parece retardadoCosmoBANID00 disse:1 nesse ano, mais 27 no ano passado, estamos hall, acho que não ganhamos mais 1, ainda mais que eu ano passado ganhei mais de 40, em 2013 ganhei 6.
Retardado é tu, que vem falar asneira em um tópico e nem sabe o assunto dele.zSillentXD disse:Parece retardado
NehCosmoBANID00 disse:Retardado é tu, que vem falar asneira em um tópico e nem sabe o assunto dele.
ele só sabe dar dc . dropadinho... kkkkk altas veses fis esse bosta dar dc e até mesmo dropa-lo mt izz lixo fracassado.wodrofet disse:X1 com skatebord nem vale apena pq ele é muito izzi
Simplesmente vcs estão agindo igual retardados falando cry is free toda hora causando flame para ter fama, dps eu que sou o retardado ?CosmoBANID00 disse:Retardado é tu, que vem falar asneira em um tópico e nem sabe o assunto dele.
ézSillentXD disse:Simplesmente vcs estão agindo igual retardados falando cry is free toda hora causando flame para ter fama, dps eu que sou o retardado ?
I ala lá vem outroShakkzcar disse:
1 vc aprende a escrever meu nick analfabeto, 2 olha kills vc tah la acc comprada!X1 com skatebord nem vale apena pq ele é muito izzi
So com regras!Gogo to on laSó vai n vai xora dps k ?