Beijão pra RsN ghukghdghl [Gladiador]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
renped disse:
1 Glad mds sendo q se eu nao estou errado os liders da RsN foi aurora :/ Sempre o choro é da BoD n vejo rsn criando topico de choro kkkkk
Choro? Acho que quem ganho glad foi BoD não RsN, e tu esta muito errado, muito mesmo, e esta sabendo errado, BrennoMelo e MoisesCo fora glad no deadly, se informe antes de falar. ;)

Josesao13 disse:
Serio que eu fui comprado? dessa nem eu sabia kkkkkkk... era eu ontem sim nao fui vendido nao parça
a então bem vindo de volta \o/ rumo a ouvir musicas boladas do josesao no ts -q

Driveasy disse:
Pra vc usar umb3 e da /home ? Nao vlw vo pesca que ganho mas!
Ahhh nem jogo no deadly já sei que você tem down. Você criou um tópico falando "fui de um msm e vc não ?" e o cara mostrou todas as partes do set, era regra era sem umb. E você denunciou a conta Pokoza, e no outro tópico falou que já foi VIP na conta pokoza, e a acc pokoza já tem no fórum. E voltando ao assunto do tópico falando que foi de umb, foi falando que não tem p4 sem umb ... Era só vender parte com umb e comprar um liso... Ah man pqp toma vergonha nessa cara e vá num hospital pra ver se down tem cura

E também a palavra MAS e MAIS tem que aprender a usa-la

Sonix132 disse:
Ahhh nem jogo no deadly já sei que você tem down. Você criou um tópico falando "fui de um msm e vc não ?" e o cara mostrou todas as partes do set, era regra era sem umb. E você denunciou a conta Pokoza, e no outro tópico falou que já foi VIP na conta pokoza, e a acc pokoza já tem no fórum. E voltando ao assunto do tópico falando que foi de umb, foi falando que não tem p4 sem umb ... Era só vender parte com umb e comprar um liso... Ah man pqp toma vergonha nessa cara e vá num hospital pra ver se down tem cura

Isso mesmo, bota moral nesse lek, foi de umb3 comigo e ainda perdeu.

Vou gravando se quiser ou vai arregar do mesmo jeito?
Gg entao se vc for gravando eu vou!

X1 o lx?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar