day no forum, aconteceu algo ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vai q a menina é feiadayna2002 disse:porque depende ???
vc ja comprou o vip nb, ja pode parar de cubar -qKorzus disse:Depende , mas eu gosto sim :3
Pq não acho xDdayna2002 disse:ui qto desejo s2 e porque nao namore com uma ?
eoem? hahahahahahahahahahahahahahahahahahahadayna2002 disse:kkkk você me parece ser bem danadinho ou sera erro da minha parte ? kkk![]()
como assim fofu ?Rennoar disse:day no forum, aconteceu algo ;-;
kkkkxOiO disse:eoem? hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
pensa que seria tão legal um casal gamers kkkkzBoloso disse:Seria bom !
kkkk e tão raro acha uma fofura ? kkkkzArcanjo1 disse:Gostar é facil, quero ver achar uma menina q é gamer kakaka
kkkk funk e bom mais algumas musicas ne porque tem umas boasZinnBR disse:prefiro umas q curti funk tlgd , mas eu pegava q.q sauhsaushauhsuas
o que fofu ele ta aprocura de uma garota gamer você vai acha amoreIAlweeyBR disse:Pq não acho xD
kkkkk Danado :kiss: :kiss:xMago disse:Uai se for vc eu gostokkkkkkkkk -qq
mas tem garotas gamer bonita kkk não acha ?Z Black disse:vai q a menina é feia
você acha umaa garota gamer atraente ?zBlackFlame disse:Gosto :v
Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
Dependedayna2002 disse:você acha umaa garota gamer atraente ?
depende nédayna2002 disse:você acha umaa garota gamer atraente ?
kkk e bem divertido não e mesmo fofura :kiss: :kiss: :kiss:zBlackFlame disse:Depende
depende némas gosto que ela jogue comigo
kkkk ai credo hack n tem que joga honestamente ne amorzinho kkkkkpatinkeiro disse:Adoro garotas hacker, não importa a beleza, mesmo sendo do mal, estas da mais gostinho de ferrar elas. :whistling:
sim kkkkkdayna2002 disse:kkk e bem divertido não e mesmo fofura :kiss: :kiss: :kiss: