Bezouro Modpack - Em Breve

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Bezouro

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Abr 20, 2013
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Boa noite!
com o atual projeto do antihack, minha modpack provavelmente não será lançada.
ué, mas ela tem algum hack? ela infringe alguma regra?
Não
Então por que não vai ser lançada?
futuramente com o antihack ativo, diversas coisas irão mudar na craftlandia,
tera diversas coisas que você só irá poder fazer usando o launcher antihack (as principais tarefas)
como por exemplo, o mundo minerar vai necessitar o antihack
os eventos necessitarão do antihack

Suas skills não irão upar sem o antihack!
e o que eu vou poder fazer sem ele?
você vai poder conversar no chat e construir!


bom, a modpack não será mais lançada, mas as novidades irão funcionar com o antihack!
novidades em breve


Desconsidere as partes onde diz modpack, será algo um pouco diferente!
estou fazendo uma modpack e venho compartilhar o andamento dela aqui.
a ideia é fazer uma modpack leve e que supra todas as necessidades dos players sem usar forge,
até o momento fiz diversas modificações no mod macro que vai acompanhar a modpack, adicionando
novas variaveis, novos comandos e novas funções
tambem fiz um launcher novo para dar uma cara mais moderna a modpack :p

O novo launcher foi baseado no Material Design, e tem como diferencial a praticidade e simplicidade
ele tambem mostra a skin do nick escolhido.

Link do launcher e do mod macro modificado no fim do post
:p
lDyX4Tj.png
TupmrOI.png

ZKzpQK0.png
QcC2Z2G.png



O mod macro modificado traz varias funções novas, uma das principais novidades é a possibilidade
de poder renderizar qualquer item na tela como se fosse uma label
alem disso, foram feitos novos comandos para interagir com as labels, botões e itens das guis customizadas
sendo possivel agora adicionar novas labels, itens ou botões na tela
mover e remover, e tambem checar se uma label existe ou não, isso é util aos criadores de macros que queiram dar aos usuarios uma interface para a macro, pois até então esse tipo de coisa era possivel apenas manualmente
algumas prints do mod macro
outro destaque é a possibilidade de ler placas pelas macros, isso é possivel em versões mais novas do mod, porem não era na 1.5.2
WvZ7vVi.png
6tEddEY.png
DHpnCVL.png

ao iniciar a modpack, este icone aparecerá na sua barra de tarefas
WvQTaCF.png

entre parenteses está o nick logado no minecraft, esse icone faz parte de um sistema de notificações que adicionei no mod macro, e ao usar o seguinte comando:
2DJo34H.png

você recebe uma notificação dessas na sua area de trabalho:
bBfVl7Z.png


a baixo uma lista de comandos e variaveis novos que adicionei no mod macro:​
Código:
Comandos Novos:

    addcontrol()
        parametro 1 - [String controltype] - tipo de item (label, botão, item, etc...) a ser adicionado
        parametro 2 - [String layoutname] - tela (ingame, inchat, default, custom...) a adicionar o item
        parametro 3 - [int row] - linha a adicionar o item
        parametro 4 - [int column]    - coluna a adicionar o item
        parametro 5 - [String controlname] - nome do item *opcional
 
        exemplo - addcontrol("item","ingame","1","0","capa");
            adiciona um item na gui "ingame" linha "1" coluna "0" com o nome "capa"
        exemplo - addcontrol("label","ingame","1","1","capalabel");
            adiciona uma label na gui "ingame" linha "1" coluna "1" com o nome "capalabel"
 
    fileexists()
        parametro 1 - [String path] - Caminho do arquivo/pasta
        parametro 2 - [Boolean exists] - Resultado
 
        exemplo - fileexists("%MACROSCONFIGDIR%arquivo.txt","returnbool"); if(returnbool); log("Arquivo encontrado"); endif;
            verifica se o arquivo ".minecraft/mods/macros/arquivo.txt" existe

    getscoreboard()
        parametro 1 - [int input] - Linha da scoreboard a ser lida
        parametro 2 - [String result] - Conteudo da linha lida
 
        exemplo - getscoreboard("1","&score"); log("%&score%");
            exibe o conteudo da segunda linha da scoreboard

    havecontrolat()
        parametro 1 - [String layoutname] - tela (ingame, inchat, default, custom...) a adicionar o item
        parametro 2 - [int row] - linha a verificar
        parametro 3 - [int column]    - coluna a verificar
        parametro 4 - [Boolean exists] - Resultado
 
        exemplo - havecontrolat("ingame","1","1",havec);
            verifica se existe algum item (label, botão, item, etc...) na linha "1" coluna "1" da tela "ingame"

    mkdir()
        parametro 1 - [String caminho] - caminho da pasta a ser criada
        parametro 2 - [String return] - Resultado *opcional
 
        exemplo - mkdir("%MACROSCONFIGDIR%minha pasta","&returnstring");
            cria a pasta ".minecraft/mods/macros/minha pasta/"

    notify() - comando que envia notificações na area de trabalho
        parametro 1 - [String title] - titulo da notificação
        parametro 2 - [String message] - conteudo da notificação
 
        exemplo - notify("%PLAYER%","Você acaba de receber um tell de: %&nick%");
            envia uma notificação com o titulo "SeuNick" e conteudo "Você acaba de receber um tell de: nickdealguem"
 
    pressbutton() - Comando que possibilita a famosa macro de encantar
        parametro 1 - id do botão a partir do 0 como nos slots
 
        exemplo - pressbutton(2);
            clica no 3° botão da mesa de encantamentos
 
    readfile()
        parametro 1 - [String caminho] - caminho da pasta/arquivo* a ser criado
        parametro 2 - [ArrayString return] - Conteudo
 
        exemplo - readfile("%MACROSCONFIGDIR%arquivo.txt","&returnarray[]")
            lê o arquivo ".minecraft/mods/macros/arquivo.txt" e salva cada linha em uma posição do array "&returnarray[]"
 
    removecontrol()
        parametro 1 - [String layoutname] - nome da tela
        parametro 2 - [String controlname] - nome do item a ser removido
 
        exemplo - removecontrol("ingame","capa");
            remove o item (label, botão, item, etc...) "capa" da tela "ingame"

    writefile()
        parametro 1 - [String path] - caminho do arquivo a ser gravado
        parametro 2 - [String conteudo] - conteudo a ser gravado
        parametro 3 - [String result] - resultado da operção
        parametro 4 - [boolean append] - True se for adicionar mais linhas a um arquivo existente - caso false, se o arquivo ja existir ele será substituido
 
        exemplo - writefile("%MACROSCONFIGDIR%arquivo.txt","&content[]","&result",true);
            grava o arquivo ".minecraft/mods/macros/arquivo.txt" com o conteudo do array "&returnarray[]"
 
Variaveis Novas:

    01°) [#int] %HEIGHT% - Largura da janela do minecraft em pixels
    02°) [#int] %WIDTH% - Altuura da janela do minecraft em pixels
    03°) [&str] %MINECRAFTDIR% - Caminho da .minecraft
    04°) [&str] %MACROSCONFIGDIR% - Caminho da pasta de macros
    05°) [&str] %FILESEPARATOR% - Separador de pastas "/"
    06°) [&str] %SIGNTEXT1% - Linha 1 da placa na mira
    07°) [&str] %SIGNTEXT2% - Linha 2 da placa na mira
    08°) [&str] %SIGNTEXT3% - Linha 3 da placa na mira
    09°) [&str] %SIGNTEXT4% - Linha 4 da placa na mira
    10°) [bool] %ISFOCUSED% - True se a janela do minecraft está em primeiro plano

bom, isso foi o que eu fiz em 2 dias kk, quando eu lançar a modpack, espero adicionar varias coisas novas alem dessas ja adicionadas!
aos que leram até aqui,​
para os que querem testar o mod macro modificado, o link está aqui: http://bezouro.tk/Downloads/mod_unofficialmkb_1.0.0_for1.5.2.litemod

̶e̶ ̶a̶o̶s̶ ̶q̶u̶e̶ ̶q̶u̶e̶r̶e̶m̶ ̶t̶e̶s̶t̶a̶r̶ ̶m̶e̶u̶ ̶l̶a̶u̶n̶c̶h̶e̶r̶ ̶n̶o̶v̶o̶,̶ ̶o̶ ̶l̶i̶n̶k̶ ̶e̶s̶t̶a̶r̶á̶ ̶a̶q̶u̶i̶ ̶e̶m̶ ̶b̶r̶e̶v̶e̶
ainda não funciona com a sleep modpack
http://bezouro.tk/Downloads/Bezouro Launcher.jar

Spoiler ta bugado, nao vou arrumar kk​
 
Última edição:
A fonte do meu PC queimou hj ;-; mas vou comprar outra e voltar ao desenvolvimento da modpack e outros projetos
 
bom, as modpacks estão praticamente extintas com o novo projeto de antihack kk, ainda não sei se ela vai chegar a ser lançada
 
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