parabens ao clan
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!So pra tirar esses fdp que pensam que conseguem tirar nois do Premium bando de imbecil YnY sempre dominou o Premium e agr que vai parar não... bando de doentes mentais. Especialmente os cara que usa hack contra 4 pessoas e passa sufocoLegiado disse:Precisa não cara, temos glad pra dar e vender.
fica propano mesmo
OWNAMOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKxAlfss disse:gg ownamos <3
Acho que não mais.legiado é o unico q se importa com o premium
Legiado disse:Acho que não mais.
O mais engraçado é que os cara tem 14 gladiadores e estão chorando porque perdeu 1yFiles disse:So pra tirar esses te amo que pensam que conseguem tirar nois do Premium bando de imbecil YnY sempre dominou o Premium e agr que vai parar não... bando de doentes mentais. Especialmente os cara que usa hack contra 4 pessoas e passa sufoco
OWNAMOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COMO AS PESSOAS MUDAM NE ALFSS GOSTA DE METER O LOKO? PREPARA ENTAO AI Q EU VOU COLAR PREMIUM
Ninguém aqui chorou. Só é estranho alguém ir de hack no PremiumO mais engraçado é que os cara tem 14 gladiadores e estão chorando porque perdeu 1
Quando pediu ajuda pra ir hall da fama a QzL e a YnY vc n falava isso neh otario.xAlfss disse:O mais engraçado é que os cara tem 14 gladiadores e estão chorando porque perdeu 1
Cara, na BhS não foi nenhum, se você viu, por favor grave, pois não irei kikar um membro apenas porque o rival falou que estava usando, qualquer hack gravado será kikado.Legiado disse:Ninguém aqui chorou. Só é estranho alguém ir de hack no Premium
YnY foi a primeira a rushar os ruim da RDC no hall, nossa ally era apenas QZL.yFiles disse:Quando pediu ajuda pra ir hall da fama a QzL e a YnY vc n falava isso neh otario.
Cara você incentivou os cara indo de hack ate o MrNetto ta pedindo pra eu ajudar vcs , ele mete loko comigo e depois pede ajuda krai? Pqp vao cheirar uma rola pq prox glad vcs pode tar de hack mas vai ter q regenerar pra euxAlfss disse:Cara, na BhS não foi nenhum, se você viu, por favor grave, pois não irei kikar um membro apenas porque o rival falou que estava usando, qualquer hack gravado será kikado.
YnY foi a primeira a rushar os ruim da RDC no hall, nossa ally era apenas QZL.
Cala a boca mlk, você era RDC, você tretou com os lek tem nem 2 meses e fica falando como se nunca tivesse sido da RDC , como se fosse inimigos a anos.Cara, na BhS não foi nenhum, se você viu, por favor grave, pois não irei kikar um membro apenas porque o rival falou que estava usando, qualquer hack gravado será kikado.
YnY foi a primeira a rushar os ruim da RDC no hall, nossa ally era apenas QZL.
São ruins Files, bem que falaram que esse Alfs treta por bostaCara você incentivou os cara indo de hack ate o MrNetto ta pedindo pra eu ajudar vcs , ele mete loko comigo e depois pede ajuda krai? Pqp vao cheirar uma rola pq prox glad vcs pode tar de hack mas vai ter q regenerar pra eu
Bom, estava apenas conversamos mas vi que sua mentalidade não é para isso "cala a boca mlk", precisa chingar, é tão mais fácil o dialogo.Legiado disse:Cala a boca mlk, você era RDC, você tretou com os lek tem nem 2 meses e fica falando como se nunca tivesse sido da RDC , como se fosse inimigos a anos.
São ruins Files, bem que falaram que esse Alfs treta por bosta
O Premium não tem hack, nunca teve, nem ao menos um. ComeBom, estava apenas conversamos mas vi que sua mentalidade não é para isso "cala a boca mlk", precisa chingar, é tão mais fácil o dialogo.
Eu já fui RDC sim, porém não sou mais por motivos internos, cada um tem suas escolhas e eu tive a minha, e isso é coisa minha ou sua?cuida da sua vida por gentileza.
Vocês perderam 1 glad e estão fazendo isso tudo...
Mais uma vez hipocrisia, vai falar q a 666 no premium n usava hack, olha cara não estou te entendendo mais, seus assuntos não bate...Legiado disse:O Premium não tem hack, nunca teve, nem ao menos um. Come