BhS wins glad premium.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Legiado disse:
Precisa não cara, temos glad pra dar e vender.

fica propano mesmo
So pra tirar esses fdp que pensam que conseguem tirar nois do Premium bando de imbecil YnY sempre dominou o Premium e agr que vai parar não... bando de doentes mentais. Especialmente os cara que usa hack contra 4 pessoas e passa sufoco
xAlfss disse:
gg ownamos <3
OWNAMOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COMO AS PESSOAS MUDAM NE ALFSS GOSTA DE METER O LOKO? PREPARA ENTAO AI Q EU VOU COLAR PREMIUM

Legiado disse:
Acho que não mais.
yFiles disse:
So pra tirar esses te amo que pensam que conseguem tirar nois do Premium bando de imbecil YnY sempre dominou o Premium e agr que vai parar não... bando de doentes mentais. Especialmente os cara que usa hack contra 4 pessoas e passa sufoco

OWNAMOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COMO AS PESSOAS MUDAM NE ALFSS GOSTA DE METER O LOKO? PREPARA ENTAO AI Q EU VOU COLAR PREMIUM
O mais engraçado é que os cara tem 14 gladiadores e estão chorando porque perdeu 1

xAlfss disse:
O mais engraçado é que os cara tem 14 gladiadores e estão chorando porque perdeu 1
Quando pediu ajuda pra ir hall da fama a QzL e a YnY vc n falava isso neh otario.

Legiado disse:
Ninguém aqui chorou. Só é estranho alguém ir de hack no Premium
Cara, na BhS não foi nenhum, se você viu, por favor grave, pois não irei kikar um membro apenas porque o rival falou que estava usando, qualquer hack gravado será kikado.

yFiles disse:
Quando pediu ajuda pra ir hall da fama a QzL e a YnY vc n falava isso neh otario.
YnY foi a primeira a rushar os ruim da RDC no hall, nossa ally era apenas QZL.

xAlfss disse:
Cara, na BhS não foi nenhum, se você viu, por favor grave, pois não irei kikar um membro apenas porque o rival falou que estava usando, qualquer hack gravado será kikado.

Cara você incentivou os cara indo de hack ate o MrNetto ta pedindo pra eu ajudar vcs , ele mete loko comigo e depois pede ajuda krai? Pqp vao cheirar uma rola pq prox glad vcs pode tar de hack mas vai ter q regenerar pra eu

Cala a boca mlk, você era RDC, você tretou com os lek tem nem 2 meses e fica falando como se nunca tivesse sido da RDC , como se fosse inimigos a anos.

Cara você incentivou os cara indo de hack ate o MrNetto ta pedindo pra eu ajudar vcs , ele mete loko comigo e depois pede ajuda krai? Pqp vao cheirar uma rola pq prox glad vcs pode tar de hack mas vai ter q regenerar pra eu
São ruins Files, bem que falaram que esse Alfs treta por bosta

Legiado disse:
Cala a boca mlk, você era RDC, você tretou com os lek tem nem 2 meses e fica falando como se nunca tivesse sido da RDC , como se fosse inimigos a anos.

São ruins Files, bem que falaram que esse Alfs treta por bosta
Bom, estava apenas conversamos mas vi que sua mentalidade não é para isso "cala a boca mlk", precisa chingar, é tão mais fácil o dialogo.

Eu já fui RDC sim, porém não sou mais por motivos internos, cada um tem suas escolhas e eu tive a minha, e isso é coisa minha ou sua?cuida da sua vida por gentileza.

Vocês perderam 1 glad e estão fazendo isso tudo...

Bom, estava apenas conversamos mas vi que sua mentalidade não é para isso "cala a boca mlk", precisa chingar, é tão mais fácil o dialogo.

Eu já fui RDC sim, porém não sou mais por motivos internos, cada um tem suas escolhas e eu tive a minha, e isso é coisa minha ou sua?cuida da sua vida por gentileza.

Vocês perderam 1 glad e estão fazendo isso tudo...
O Premium não tem hack, nunca teve, nem ao menos um. Come

Legiado disse:
O Premium não tem hack, nunca teve, nem ao menos um. Come
Mais uma vez hipocrisia, vai falar q a 666 no premium n usava hack, olha cara não estou te entendendo mais, seus assuntos não bate...
se quiser falar cmg só fala q nois vai ts ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar