Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Astral94 disse:Blaze owna memo, ownava mais qnd era 1k =/
iHobble disse:Eita mob duplo de blaze ou oque ?
pra q duplo 1 gaiola de blaze nasce 4iHobble disse:Eita mob duplo de blaze ou oque ?
1k ownava? kkkkkkk não e da epoca dos 15k+Astral94 disse:Blaze owna memo, ownava mais qnd era 1k =/
Cara me mostra sua trap? Eu tenho duplo e uso sem trap..zSmili disse:Ainnnnn mds blazeees <3 amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo nao tem coisa melhooooooooooooooooooooooooor si vcs não tem estão perdendo . #ficadica
![]()
![]()
No Ares spawna 2 por gaiola tenho duplo..zKillermod disse:pra q duplo 1 gaiola de blaze nasce 4
boa lek to lucrando dms tbm nos coco amarelo :v
sério ? entao vo ativo o vip do cubo vai que vem blaze ...zKillermod disse:pra q duplo 1 gaiola de blaze nasce 4
boa lek to lucrando dms tbm nos coco amarelo :v
iHobble disse:sério ? entao vo ativo o vip do cubo vai que vem blaze ...
12k800c vendendo na warp vip ;-)josuel95 disse:lucra quanto a cada pack de blaze ??
Astral94 disse:Blaze owna memo, ownava mais qnd era 1k =/
na warp vip da 500k e poco o bau duplojosuel95 disse:lucra quanto a cada pack de blaze ??
Sim era da época mais n tinha blaze entao n ownava so tinha blaze qnd era 2k- =/ q-qGegeneZ disse:1k ownava? kkkkkkk não e da epoca dos 15k+