Bloco de Diamante Copa? HueBr

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HotGrill

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2012
Cubos
0
Namoral, matrix normalmente 250 on olha isso... e nos outros servidores:

Fakes....

Z0z6tKK.png

doidos por 1 bloco de diamante

E Eu Aqui De Boas No DEADLY:1313 Sem Fake Nada e Não Ganhei Blocos. Que Isso Meu. Se é Pra Todos Ganhar Porque Todas Não Ganham. Olhem Isso. #Chateado.

Af tou tentando loga no aurora e fica Falando que o servidor está lotado!
@EDIT Loguei -q

Alguém Pode Avisar Um ADM Que o Servidor DEDLY:1313 Está Bugando, Muita Gente Está Sem Acc's Fakes e Não Receberam Os Blocos. Acho Isso Muito Injusto. Eu Fiquei On o Tempo Todo e Não Ganhei Nenhum Bloco.

TheSnoooP disse:
Alguém Pode Avisar Um ADM Que o Servidor DEDLY:1313 Está Bugando, Muita Gente Está Sem Acc's Fakes e Não Receberam Os Blocos. Acho Isso Muito Injusto. Eu Fiquei On o Tempo Todo e Não Ganhei Nenhum Bloco.

Penn4Bombero disse:
Aurora unico com 500 '-------' ta mt lotado o aurora esses dias :/
Nem, server 2 tbm tá com 500
TheSnoooP disse:
Os blocos são distribuídos por IP, não por conta, talvez tenha outra pessoa conectada no mesmo IP que o seu.

iHenriquesz disse:
Nem, server 2 tbm tá com 500

Os blocos são distribuídos por IP, não por conta, talvez tenha outra pessoa conectada no mesmo IP que o seu.
Sim Cara Tbm Me Disseram Isso, Mas Da Minha Casa Só Quem Joga Sou Eu '-' Então ?? E Eu Aqui Sem Nenhuma Fake Pago o Pato Dos Cara Que Socam 10,12 Acc Fake ?? #Injustiça.

Esses fakes n deixam nem os player's normais entrarem no servidor . Os unicos vazios ( em comparacao aos outros ) Deadly e Imperius .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar