Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sorti qui so vip no matrixxKizame disse:Demorei meia hora para poder entrar no classic e ainda perdi 1 bloco --'
Sorte que tenho paciencia para esperar alguem sair e eu entrar no lugar xDHoot disse:sorti qui so vip no matrix
kkkk ne ? fiquei uns 20 minutos no ultimo jogo, pena que n ganhei nada ;(xKizame disse:Sorte que tenho paciencia para esperar alguem sair e eu entrar no lugar xD
Penn4Bombero disse:Aurora unico com 500 '-------' ta mt lotado o aurora esses dias :/
boa ai so peguei 1 entrei agorinhaxxcoolclayxx disse:ei peguei os 3 blocos kkk
TheSnoooP disse:Alguém Pode Avisar Um ADM Que o Servidor DEDLY:1313 Está Bugando, Muita Gente Está Sem Acc's Fakes e Não Receberam Os Blocos. Acho Isso Muito Injusto. Eu Fiquei On o Tempo Todo e Não Ganhei Nenhum Bloco.
server-1 lotadown!Penn4Bombero disse:Aurora unico com 500 '-------' ta mt lotado o aurora esses dias :/
Nem, server 2 tbm tá com 500Penn4Bombero disse:Aurora unico com 500 '-------' ta mt lotado o aurora esses dias :/
Os blocos são distribuídos por IP, não por conta, talvez tenha outra pessoa conectada no mesmo IP que o seu.TheSnoooP disse:Alguém Pode Avisar Um ADM Que o Servidor DEDLY:1313 Está Bugando, Muita Gente Está Sem Acc's Fakes e Não Receberam Os Blocos. Acho Isso Muito Injusto. Eu Fiquei On o Tempo Todo e Não Ganhei Nenhum Bloco.
Sim Cara Tbm Me Disseram Isso, Mas Da Minha Casa Só Quem Joga Sou Eu '-' Então ?? E Eu Aqui Sem Nenhuma Fake Pago o Pato Dos Cara Que Socam 10,12 Acc Fake ?? #Injustiça.iHenriquesz disse:Nem, server 2 tbm tá com 500
Os blocos são distribuídos por IP, não por conta, talvez tenha outra pessoa conectada no mesmo IP que o seu.