[BoD] Confissão dos membros no TS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pedroygor disse:
Somo o tremmmmmmmm sai da Frente e Regenera POORR444

Cry <3 prova que essas voz e do membros da bod :p
Não precisa de provas, essa vozinha ai sua é inconfundivel ..

MrBaka disse:
só acho que algum staff deveria tomar uma providencia, diante de provas assim...
uallll caralho que provas em sauhsuhashusa
PatrickBrMatrix disse:
Eka gg staff fazer alguma coisa
gg o que? kid
zKoringaFoda disse:
Ueh, quero vê provar ;D
sauhsuasuhas zkoringafoda so criar outra fake sauhsau

feu666 disse:
staff cd os 00?
ta no seu...

PlayMod disse:
Vai ficar envergonhado quando eu upar o vídeo completo de 2:48 minutos sem cortes.
carai que vergonha em suahsuhas vergonha no jogo quadrado? usahushauhsa enquanto vc perde seu tempo com isso eu to ganhando glad sem jogar vlw

Hack virou coisa comum na cl gente, bora todo mundo usar pra n ficar desigual e blz
(ironia)

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

CrazeBoy disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso que dar ao invés de organizar o clan fica plantando cana, dps não aidanta chorar
Não cara, primeiro que eu não organizei clan nenhu. Não perco mais tempo aqui.

AndrewsBossH4CKUD0 disse:
os cara e foda kkkk eles vao com o clan full hack + ally de hack e vem falar bosta 2 glad atras eu filmei com voz bod tava limpa e eles cheio de hack ainda perderam os cara nao desiste suahsauhsa todo semana e um clan novo pq ninguem filma ja que bod e full hack?

perde mais seu tempo upando h e r b a l i s m o virgemMod ou bixamod sauhsuhsaas ctz que e um virgenzinho que nao sai do pc suahsau
andrewboss já foi ban no fórum ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me racho de rir vey, o mlk fica semana toda no pc pra tentar tirar a gente, nóis loga faltando 1 hora pro glad ganha com 5 minutos e eles mudam de clan, toda semana o mesmo ciclo kkkkkkkkkkkkkkkk, vai plantar cana mlk kkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar