Não precisa de provas, essa vozinha ai sua é inconfundivel ..Pedroygor disse:Somo o tremmmmmmmm sai da Frente e Regenera POORR444
Cry <3 prova que essas voz e do membros da bod![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não precisa de provas, essa vozinha ai sua é inconfundivel ..Pedroygor disse:Somo o tremmmmmmmm sai da Frente e Regenera POORR444
Cry <3 prova que essas voz e do membros da bod![]()
uallll caralho que provas em sauhsuhashusaMrBaka disse:só acho que algum staff deveria tomar uma providencia, diante de provas assim...
gg o que? kidPatrickBrMatrix disse:Eka gg staff fazer alguma coisa
sauhsuasuhas zkoringafoda so criar outra fake sauhsauzKoringaFoda disse:Ueh, quero vê provar ;D
ta no seu...feu666 disse:staff cd os 00?
carai que vergonha em suahsuhas vergonha no jogo quadrado? usahushauhsa enquanto vc perde seu tempo com isso eu to ganhando glad sem jogar vlwPlayMod disse:Vai ficar envergonhado quando eu upar o vídeo completo de 2:48 minutos sem cortes.
scuby sauuuuuuuuuuuuuuuudades <3Scuby disse:Que issu cachorrera
Não cara, primeiro que eu não organizei clan nenhu. Não perco mais tempo aqui.CrazeBoy disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso que dar ao invés de organizar o clan fica plantando cana, dps não aidanta chorar
Claro :3 tu e o cara das treta kkyPapaiDeTodos disse:scuby sauuuuuuuuuuuuuuuudades <3
lembra de mim ne![]()
Volta la pesca num mar quadrado , ta muito exaltado.PlayMod disse:Unico "niguem" que não liga aqui, é você .. E você não é nada..
todo clan tem gordo, que usa hack :3AndrePlayerG disse:Todo clan tem hack
andrewboss já foi ban no fórum ?AndrewsBossH4CKUD0 disse:os cara e foda kkkk eles vao com o clan full hack + ally de hack e vem falar bosta 2 glad atras eu filmei com voz bod tava limpa e eles cheio de hack ainda perderam os cara nao desiste suahsauhsa todo semana e um clan novo pq ninguem filma ja que bod e full hack?
perde mais seu tempo upando h e r b a l i s m o virgemMod ou bixamod sauhsuhsaas ctz que e um virgenzinho que nao sai do pc suahsau
Scuby disse:Que issu cachorrera
AHSHASHSAH So lamento parçaPlayMod disse:Não precisa de provas, essa vozinha ai sua é inconfundivel ..
OneHitX disse:Só observo as treta doida [emoji14]