BOD Deadly! , Quinto lugar Merecido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yFigarol disse:
O erro de vocês foi rushar noiz do deadly e os cara do region normal, se tivesse rushado titan tenho certeza que ou deadly ou region2 ou region ganhava aquele hall.

deadly-9 aqui
quando fomos para cima de vcs e seus aliados foi o melhor momento do hall não tinha escolha e estavamos encurralados acho que ainda conseguimos varrer aonde vcs estavam mais enfrentando aquele tanto de players agente não aguentou THS e RSN :( acho que vcs jogaram bem quem sabe a próxima será melhor para nós ;)

HereDeje disse:
quando fomos para cima de vcs e seus aliados foi o melhor momento do hall não tinha escolha e estavamos encurralados acho que ainda conseguimos varrer aonde vcs estavam mais enfrentando aquele tanto de players agente não aguentou THS e RSN :( acho que vcs jogaram bem quem sabe a próxima será melhor para nós ;)
rsrs ;)

Foi divertido! ahusahuhsuausshnuas

NSQpKSV.jpg
Boaa nego tu mito! O/

o problema é que humildade passa longe aki, postaram varias coisas falando que o hall era de vcs e tal, a THS sempre na dela, chegou e ganhou mais uma.
Titan-14 aki.

Eu acho é poko ficar em quinto.
Deadly mal representado.
2015 nois vem ae prepara lekoso

• Curtir
Reactions: MrD
Boa genti estamos de parabéns, vlw a todos segundo hall meu inesquecível mt bom ficamos na nossa no forum ficamos na nossa no hall e apesar de ter ficado em 5 (boa pposição) fomos um server que ninguem imagina ir tao longe , estão todo de parabes!

Ic3Man disse:
Parabéns esse e o verdadeiro espirito de participação!
O verdadeiro espírito é quando se merece ir pelo feito de ganhar mais gladiadores no servidor, e não roubar um clan para ir hall da fama e desonrar o deadly.

@TOPIC: Parabéns pro dedé, você é mito <3

VitorhkZ disse:
Ae gente , bod deadly ficamos em 5 , pessoas negativas que tentam derrubar nosso clan , apenas olhem para o nosso feito , vamos que vamos 2015!! <3​
deadly4-andreplayerg (ultimo a sobrar)>mito
deadly1-zcoala'coalasinistro'(penúltimo nosso líder)
vlw cacaraiiiiiiiiii bod forever (bhd)​
se forem 2015 ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar